Falta de respeito com a Mamma Bruschetta no ‘Fofocando” é inadmissível

fofocando_mamma_brischetta_1411_free_big_fixed_big

Com um coração que não cabe dentro do seu peito, Mamma Bruschetta, personagem do talentoso Luiz Henrique anda sofrendo com o ”Homem do Saco”, interpretado pelo Dudu Camargo no ”Fofocando” no SBT.

Na tarde desta segunda-feira (21), o juvenil  colaborador do programa soltou toda os cachorros para cima da Mamma. A atração que mudou de horário mais uma vez, agora é exibido em um horário local para São Paulo e algumas praças onde o SBT não tem programação local, começou com um clima de ”paz e amor”. Que não durou muito.

Pouco antes de uma reportagem que explicava a ”treta” entre Tiago Leifert e a ex-BBB Ana Paula Renault, Dudu Camargo mandou Mamma “ficar quietinha” para o VT entrar no ar, de forma mais ríspida, sem educação, chocando os telespectadores.. 

Após o fim da matéria, todos voltaram para debater o tema, e Mamma disse que “ficou em cima do muro” sobre quem tinha razão.

 
Foi quando Dudu acabou fazendo uma piada sobre o peso da colega: “Mas você é pesada e o muro cai”, disse ele. Mara Maravilha, que não é uma das melhores colegas da atração,ficou chocada e pediu para o Homem do Saco parar: “Não fala com a Mamma assim não!”.

A falta de educação e respeito reina durante o programa. A Mamma já vem sofrendo com grosserias não é de hoje. O que é triste, já que um time precisa jogar unido para conseguir pelo menos fazer um gol de empate. É muito ego para pouco espaço.

Ao Dudu Camargo, o repúdio pela falta de educação e de carinho com uma apresentadora que tem o triplo de carreira do que ele tem de idade. Não precisa crescer em cima dos outros deste jeito. 

Silvio Santos tirou a Mamma da Gazeta, mas, a Gazeta não saiu dela. Tomara que ela consiga retornar após alguns meses traumáticos na Anhanguera.

Calma Mamma, falta pouco para o programa sair do ar… aguenta mais um pouco, é questão de dias para o Silvio decretar o fim da atração. 

Audiência: Em termos de números, o ”Fofocando” em novo horário marcou 3.8 de média, pico de 6.8 pontos, ficando em terceiro lugar quase perdendo para a Band.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Falta de respeito com a Mamma Bruschetta no ‘Fofocando” é inadmissível

  1. Acredito que devido ao sucesso dele a vaidade subiu muito a cabeça. No começo era agradável, depois ficou disputando com a Mara quem é o mais incoveniente

  2. cecilia belas disse:

    mara e insuportável no programa o homem do saco também so deve ficar apresentando o problema MAMMA E LEAO LOBO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s