Audiência: SBT RIO registra crescimento de 7%

photo

SBT RIO fechou o mês de outubro com 5,7 pontos de audiência e 14,8% em participação, na faixa das 24 horas de programação, contra 5,3 da sua principal concorrente. No comparativo com o mesmo período do ano anterior, a emissora obteve um crescimento de 14%.

Na faixa da manhã, o SBT RIO segue vice-líder pelo sexto mês consecutivo, com 4,1 pontos na média, contra 3,5 da emissora terceira colocada. No período da tarde, se comparado com o mesmo período do ano anterior a emissora apresentou 8% de crescimento. Já no horário nobre, o acréscimo foi de 17%. E durante a madrugada, o SBT RIO atingiu a vice-liderança com 3,7 pontos na média mensal, contra 1,8 pontos da principal concorrente.

Assim como a vice-liderança da emissora, os produtos locais também garantiram crescimento e o segundo lugar de audiência. O SBT Rio Manhã obteve um aumento de 27% em audiência e 25% em participação no comparativo com o outubro de 2015. Já o jornalístico SBT Rio, se manteve estável com 6,8 pontos de média em outubro e crescimento de 3% em participação, ficando com 15,6%. Foi vice-líder!

O SBT Esporte Rio garantiu acréscimo de 2% em audiência e 4% em participação, em relação ao mês anterior. E se comparado com o mesmo período do ano anterior, o programa alcançou aumento de 18% em audiência e 12% em participação O Esporte Mágico registrou crescimento de 11% em audiência e 5%, em participação, conquistando a vice-liderança por mais um mês com 5,6 pontos de média e 13,0% de share, contra 2,6 da terceira colocada.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Audiência, SBT e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s