Eliminado do ”Masterchef Profissionais”, João discute com Ana Paula Padrão

f_370763

João Lima foi eliminado do ”MasterChef Profissionais” nesta terça-feira, dia 15, os participantes precisavam preparar receitas que mesclassem as culinárias italiana e japonesa.

Na disputa com Marcelo Verde e Fádia Cheiato, o pernambucano levou a pior ao não explorar tão bem o lado oriental e não agradou Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. A jurada argentina, inclusive, se emocionou durante a disputa e não conseguiu segurar as lágrimas.

Apesar da eliminação, João garante que não faria mudanças no seu cardápio. “Não deu nada errado, só o fato de ter perdido. Não teria feito nada de diferente, meu trabalho está satisfatório, talvez dar um pouco mais de sabor japonês, mas para mim, o que eu teria ter feito, eu fiz”, explicou ao site oficial do programa.

O professor revelou que gostaria que o sorteio tivesse apontado para outras escolas culinárias: “Eu queria muito a cozinha brasileira casada com qualquer uma das outras, eu acho que falta valorizar a gastronomia brasileira. O programa é uma janela para o mundo e essa janela tem que ser aberta para mostrar a gastronomia do Brasil”.

O cozinheiro diz que não mudou durante a sua passagem pelo programa. “O João que entra é o mesmo que sai. Talvez no começo do programa as pessoas tenham visto um João diferente, mas aquele não era o João, o de verdade é esse que está saindo”, afirmou.

“Minha participação foi muito satisfatória. Do meu ponto de vista o meu trabalho foi bem feito, sempre me esforcei para fazer melhor e vou continuar fazendo isso”, continuou.

“Continuar trabalhando, ganhar dinheiro (risos), não ia ficar rico de qualquer forma ganhando o MasterChef, né? Agora é trabalhar e vida que segue”, argumentou.

f_370820

Após ser eliminado, João deu um verdadeiro esporro na apresentadora, ao dizer que ela é “leiga” ao questionar sua eliminação. 

“O julgamento foi mal feito”, disse João. “Ana Paula, você é leiga”, continuou ele. “O pessoal vai se espantar com minha saída”, completou o eliminado.

Rápida, Ana Paula não gostou do que ouviu e deu uma resposta à altura. “Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a conta final da sua profissão, se você não me agradar não agrada ninguém”, bateu a apresentadora.

“A linha entre a opinião forte e arrogância é muito tênue”, encerrou ela. As redes sociais apoiaram as respostas de Ana Paula Padrão. 

Vai tarde, João…

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

 

Esse post foi publicado em Band e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Eliminado do ”Masterchef Profissionais”, João discute com Ana Paula Padrão

  1. regiani Oliveira airao disse:

    Foi bem merecido sua saída ele era arrogante desde o começo eu não me espantei nem pouco com sua saída como ele disse se achava melhor que todos agora quem tem que sair é o Ivo outro arrogante tb

Deixe uma resposta

