Cozinheiros enfrentam mais uma prova em equipe no “MasterChef Profissionais”

1

Nesta terça-feira, dia 15, os seis competidores que continuam no MasterChef Profissionais  vão encarar um dos desafios mais complexos do programa até hoje.

Cinco rounds intensos colocarão à prova as habilidades dos profissionais como açougueiros: destrinchar um cordeiro e separar cortes como pernil, picanha, tranche e carré. Divididos em duas equipes, os cozinheiros terão de agradar o paladar de importantes especialistas como o empresário István Wessel.

Quem for para a prova de eliminação precisará comprovar que tem amplo conhecimento da gastronomia mundial para permanecer na competição.

MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa já teve nove temporadas exibidas no Reino Unido e uma na Austrália. No Brasil, apresenta a sua primeira temporada, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) com reapresentação às sextas-feiras, às 19h, e aos domingos, às 19h30, no Discovery Home & Health. 

Esse post foi publicado em Band e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s