Resumo dos capítulos de “Rock Story” (14/11 a 19/11/2016)

25out2016-gui-santiago-vladimir-brichta-canta-a-musica-nossa-hora-em-gravacao-da-novela-rock-story-realizada-no-palco-do-premio-multishow-1477524151986_956x500

No capitulo 005, segunda-feira, 14 de novembro – Edith sugere que Júlia/Lorena ligue para Gui. Vanessa conta para Diana que Gui foi ao encontro de Júlia/Lorena e levou Zac. Nelson percebe o interesse de Júlia/Lorena em Gui. Ramon não consegue fotografar Zac com Gui. Gui conta para o filho por que se afastou de Mariane. Júlia/Lorena questiona Edith sobre o relacionamento de Gui e Diana. Gui pede para reatar com Diana. Haroldo descobre que Nicolau trancou sua matrícula na faculdade. Gilda estranha quando o filho termina o namoro com Duda. Diana decide se afastar de Léo. Zac questiona Zuleica sobre Lázaro. Júlia/Lorena conta para Gui o que aconteceu com a irmã e afirma que não vai mais à polícia. William e Romildo captam o sinal do celular de Alex. Zac conta para Lázaro que viu Diana e Léo se beijando. Júlia/Lorena procura Diana.

No capitulo 006, terça-feira, 15 de novembro – Júlia/Lorena afirma a Diana que não está envolvida com Gui. Lázaro fala para Zac não contar para Gui o que viu. Júlia encontra no celular uma prova de sua inocência. Romildo e William recuperam o celular de Alex. Léo procura Diana. Gilda e Haroldo atendem o telefonema de Paula para Nicolau e pensam ter descoberto o segredo do filho. Luizão afirma a Nestor que não pagará a multa do condomínio. Lázaro ouve Léo marcar um encontro com Diana e tem uma ideia. Júlia/Lorena decide contar sua história para Nelson. Gilda leva Haroldo para passear de helicóptero. Paula informa Nicolau sobre seu estado de saúde e ele se recusa a contar para os pais. Lázaro avisa a Gui que um novo patrocinador quer se encontrar com ele. Zac recebe uma carta de Mariane. Alex descobre que a pessoa que estava com o seu celular leu as mensagens sobre seu esquema internacional. Léo e Diana se beijam e Gui flagra os dois.

No capitulo 007, quarta-feira, 16 de novembro – Diana tenta conter a fúria de Gui, que ataca Léo. Ramon faz a divulgação sobre o escândalo. Chiara chora ao ver o vídeo do pai batendo em Léo. Jaílson estranha quando Zac embarca em um táxi. Lázaro acolhe Diana e a leva para casa. Léo provoca Gui, que acaba preso. Júlia não consegue falar com Lorena e vai à casa de Gui. Gui canta para os presos. Gui deixa a cadeia e enfrenta um grande número de repórteres. Alex decide ficar na casa de sua irmã Marisa. JF começa a treinar piano no salão da churrascaria. Nicolau vai ao consultório do oncologista. Gui descobre que Zac sabia do envolvimento entre Diana e Léo. Néia se surpreende ao encontrar um grupo de fãs de seu filho na porta de casa. Gui questiona Lázaro sobre a escolha do restaurante para o encontro com o suposto patrocinador.

No capitulo 008, quinta-feira, 17 de novembro – Lázaro garante a Gui que a escolha do restaurante foi do patrocinador. Léo decide falar com suas fãs e faz uma declaração maldosa sobre Diana. Gui discute com Diana. Chiara chora por causa das ofensas contra seu pai. Zac lamenta com Júlia a falta de sua mãe. Gui chora nos braços de Júlia. Marisa se candidata para trabalhar na churrascaria e acaba roubando o cargo de recepcionista de Delfina. Nicolau proíbe Roberto de contar sobre seu estado de saúde para seus pais. Jaílson manda Du seguir Zac. Júlia beija Gui. Léo decide sair com uma fã. Lázaro convida Diana para sair. Gui é proibido de se aproximar de Chiara.

No capitulo 009, sexta-feira, 18 de novembro – Gui tenta falar com Diana. Júlia reclama com Nelson sobre a desconfiança de Vanessa. Du segue Zac até a casa de Nelson e avisa a Jaílson. Léo não consegue se divertir com Monique. Gordo fica indignado com a atitude de Diana e a repreende. Chiara pede a presença da mãe e do avô em sua apresentação de balé. Du descobre onde Zac mora. Júlia decide acompanhar Gui até o advogado. Gilda conhece Marisa. Nicolau marca sua internação. Alex descobre que Júlia estava com seu celular. Léo diz a Lázaro que irá procurar Diana, e o vilão manda Ramon enviar o vídeo com as declarações do cantor para ela. Júlia conta para Lorena que Alex a viu na rua e as duas ficam angustiadas. Diana descobre que a gravadora está em uma séria crise financeira. Chiara tenta falar com a mãe. Léo aparece na gravadora.

No capitulo 010, sábado, 19 de novembro – Diana recebe o vídeo de Léo e o expulsa da gravadora. Chiara pede para Astrid ligar para Gui. Lázaro descobre que Gui não pode se aproximar de Chiara e o incentiva a ir à apresentação de balé, depois de embriagá-lo. Júlia e Nelson tentam impedir o roqueiro de se aproximar da filha. Diana e Gordo chegam para a apresentação de Chiara. Néia estimula Léo a dar mais atenção a suas fãs. Lázaro anuncia que Gui recebeu uma proposta para se apresentar em um presídio. Jaílson encontra Zac. Marisa se insinua para um cliente. Nicolau chega ao hospital e é recebido por Paula. Nelson inventa uma desculpa para Vanessa parar de investigar Júlia. Lázaro conta para Diana que Gui apareceu embriagado na apresentação de Chiara. Gui e Diana se encontram no fórum.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Resumo das Novelas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s