Jornalista Gil Gomes retorna para a televisão; saiba quem foi o apresentador e humorista que ajudou o radialista

img-745148-gil-gomes20161109101478693656

Gil Gomes está de volta às telinhas como apresentador da TV Ultrafarma. O jornalista estava afastado desde 2005 por problemas de saúde.

Inconfundível no seu jeito de falar e apresentar, Gil é a nova aposta do empresário Sidney Oliveira que, além de fã assumido, é conhecido por trazer de volta ao mercado nomes que são unanimidade e que muitas vezes estão fora da mídia. “É com muita alegria e orgulho que comunico a todos que Gil Gomes fará parte da família Ultrafarma. Ele será um dos apresentadores da nossa programação na TV, estou muito feliz, pois esse cara é uma lenda! Seja bem-vindo meu amigo, aqui a casa é sua!”, disse Sidney.

“Estou muito feliz em voltar para TV, comunicar é o que eu sei fazer de melhor. Eu voltei! Só tenho a agradecer ao Sidney Oliveira por essa oportunidade de fazer parte da família Ultrafarma. Após tanto tempo longe, só tenho uma coisa pra dizer: Eu voltei!”, comemorou Gil.

O que a coluna descobriu é que o apresentador e humorista Zé Américo foi o responsável pelo retorno do amigo Gil Gomes. Zé levou o Sidney Oliveira até a casa do apresentador, promovendo o encontro e acertando o contrato. 

No Youtube, ele também falou sobre seu retorno; confira:

Para assistir a programação da TV Ultrafarma, basta sintonizar no canal 33 do sinal analógico. A programação é retransmitida também nas madrugadas da TV Gazeta e pela RedeTV nos finais de semana.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em TV e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

