Salete Lemos assina contrato com a RedeTV!

salete-lemosSalete Lemos fechou um contrato com a RedeTV! para reforçar a equipe do “RedeTV News”, telejornal apresentado por Bóris Casoy.

A jornalista ficará responsável por repercutir as notícias de economia. Ela e Bóris trabalharam juntos na Record até 2005. “É uma oportunidade de aprender e um privilégio estar novamente ao lado do Boris, maior profissional com quem já trabalhei. Ele foi uma escola para mim e tenho certeza que voltei para a escola, com muita humildade e sabendo o tamanho do desafio. Estou com frio na barriga e muito animada, estou começando de novo”, disse ela à coluna.

Lemos tem passagens por emissoras como Globo, Record, Cultura e CNT. No “RedeTV News”, com apresentação de Bóris Casoy e Amanda Klein, ela estreia na próxima terça-feira (1º).

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em RedeTV e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

