Cake Boss sai de férias em “Pé na Estrada com Buddy” no Discovery Home & Health

buddy-album-de-familia-1Buddy Valastro também merece alguns dias de férias. Entre reformas, inaugurações de lojas e novas confeitarias, no intervalo das gravações de Cake Boss e do atendimento à clientela da Carlo’s Bakery, ele finalmente conseguiu tempo para o merecido descanso.

A partir de domingo, 6 de novembro, às 18h, o Discovery Home & Health pega carona com os Valastro e embarca em uma viagem a bordo de um motor home – ônibus equipado como uma casa – com a estreia de PÉ NA ESTRADA COM BUDDY (Buddy´s Family Vacation). A série é composta por oito episódios de meia hora, que acompanham as férias de Buddy enquanto ele curte a estrada ao lado da esposa, Lisa, e dos quatro filhos do casal.

Serão três semanas com todos a bordo de um ônibus que vai servir de casa temporária em uma rota pelo sul dos Estados Unidos. Alabama, Luisiana e Tennessee estão no roteiro da viagem que vai passar por Graceland, a casa de Elvis Presley em Memphis, e pela icônica Nova Orleans.

Como deve fazer uma bella famiglia de ascendência italiana, cada destino é também a oportunidade de provar novos sabores da culinária local: pratos bem elaborados, restaurantes famosos e sobremesas gigantescas estão no cardápio. Mostrar aos filhos diferentes ingredientes ajuda-los a treinar o paladar é um dos objetivos de Buddy e Lisa – a meta é experimentar um prato novo por dia.

A família Vasltro é como qualquer outra e, eventualmente, as crianças ficam agitadas e procuram picuinhas umas com as outras – como fazem 99,9% dos irmãos durante longas viagens. Para organizar a turma, Buddy e Lisa criam regras especiais para as férias, a começar pelo embarque, quando todos ajudam a colocar as roupas dentro do ônibus.

O uso de aparelhos conectados à internet é limitado, pois os pais querem que os filhos interajam entre si. Logo, serão três semanas de convívio intenso. O Cake Boss não abre mão de levar seu dólmã e justifica: “Quando o Super-Homem viaja, ele sempre leva sua capa” – um bom confeiteiro deve estar preparado para salvar o mundo dos bolos, caso aconteça qualquer emergência.

No primeiro episódio, Buddy e sua família preparam as melas e ganha à estrada rumo ao sul. O destino é a Carolina do Sul, mas os adultos decidem fazer uma parada em Delaware para apreciar os famosos pratos com frutos do mar de um restaurante local.

Quando chegam à Carolina do Sul, aproveitam a Myrtle Beach e visitam uma loja de caramelos que fez parte da infância de Buddy e Lisa. Buddy não aguenta e vai parar na cozinha, de onde saem receitas de família que são passadas de pai para filhos há cinquenta anos – trajetória muito parecida com a da Carlo’s Bakery! À noite, uma sorveteria que não utiliza sabores artificias.

Depois, os Valastro seguem para a direção oeste e chegam a Charleston, cidade famosa pelos restaurantes. Camarões com polenta e uma sobremesa gelada à base de ovos, chamada frozen custard, completam o cardápio do primeiro episódio.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s