Mara Maravilha e Neném protagoniza bate boca ao vivo após comentário sobre maternidade

28out2016-fofocando-mara-maravilha-1477675029828_615x300A apresentadora Mara Maravilha e a cantora  Neném que faz dupla com a irmã Pepê, bateram boca ao vivo durante o programa “Fofocando”, atração de fofocas e celebridades exibidas pelo SBT, nesta sexta-feira (28), depois que a apresentadora fez um comentário sobre a maternidade da cantora, que pretende realizar uma inseminação artificial.

Mara perguntou no programa de ontem “a quem a criança iria chamar de mãe”, já que Neném é casada com outra mulher. A cantora não gostou das palavras de Mara e entrou em contato com a produção para ter o direito de resposta.

“Fiquei um pouco chateada porque eu não sou homem, todo mundo sabe que eu sou mulher. É preciso ter responsabilidade nos comentários. Independentemente de você ser ou não ser [hétero], ter ou não ter marido, você precisa dar amor à criança, como eu irei dar”, rebateu a Neném.

“Todo mundo fala, agora quando a ‘Marinha’ fala, não é?! Eu não tenho nada contra lésbicas, homossexuais, mas tenho boca e exijo a liberdade de expressão”, rebateu Mara.

Não é a primeira vez que Mara se envolve em polêmica com homossexuais. Em 2013, a apresentadora disse no programa “Morning Show”, da RedeTV!, que não achava bonito ver dois homens ou duas mulheres “se atracando” e que “têm muitos pais que não concordam com essa aberração”.

Na ocasião, ela se defendeu dizendo por meio de sua conta no Twitter que “estou sendo mal interpretada, nunca disse que gay é aberração. Aberração é falta de democracia e liberdade de expressão”. Com informações do site UOL.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Notícias das Celebridades e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

