Sócio de Malvino Salvador faz bolo “enjoativo” e acaba eliminado do “MasterChef

cvqyxafwaaioysuO chef Rodrigo Einsfeld foi eliminado do “MasterChef Profissionais” nesta terça-feira (25). O competidor, que é sócio do ator Malvino Salvador em um restaurante nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, preparou um bolo Opéra “enjoativo” na avaliação de Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

“Por que vai deixar a cozinha hoje? Porque o sabor estava mais enjoativo. Muito sabor de manteiga, completamente desequilibrado. Eu falei: ‘Eu não estou me sentindo comendo um Opéra’. Rodrigo, é por isso hoje você vai deixar nossa cozinha do ‘MasterChef’. Desejo muita sorte para você”, justificou Jacquin.

No Teste de Habilidade, prova de eliminação, os competidores aprenderam a preparar um bolo Opéra, receita típica da França, com o auxílio da chef confeiteira Amanda Lopes. Ela elegeu Marcelo Verde o melhor do teste, considerado pelo júri um dos mais difíceis do “MasterCherf”.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

 

Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

