Morre aos 82 anos o apresentador Brancato Júnior

3630932579-brancato-juniorPioneiro da TV, faleceu neste sábado, (22)  o apresentador Brancato Júnior, após uma parada cardíaca em SãoPaulo

Brancato apresentou o programa Prazer em conhecê-lo na Rede Vida. O programa saiu da grade de programação em março deste ano e era apresentado também por sua esposa Angela Brancato, que faleceu há 40 dias.

Brancato teve uma parada cardíaca e morreu assistindo televisão.

 

Esse post foi publicado em Obituário e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

32 respostas para Morre aos 82 anos o apresentador Brancato Júnior

  1. Dionísio disse:

    Que triste! Fiquei sabendo agora. Do que a senhora Angela Brancato morreu?

  2. WILSON ROBERTO FRANCISCO MASULLO disse:

    Eu era fã do programa Prazer em Conhecê-lo. Não perdia nenhum. Soube agora do falecimento e ainda mais entristecido em saber, que a esposa Ângela, tenha falecido também. Muito triste. Meus Sentimentos à família.

  3. Deracy F, D. Barreto disse:

    Era uma pessoa marvilhosa.Saudades.

  4. Anônimo disse:

    Fiquei triste, não sabia da morte de sua esposa. Que Deus os tenha na sua glória.

  5. Anônimo disse:

    Fiquei muito triste pois soube hj a morte de Brancato Jr,meus sentimentos aos filhos!!!

  6. Anônimo disse:

    Fiquei triste, já sabia do falecimento de sua esposa Angela, que amor lindo entre os dois, valeu a pena tê-los assistido durante todos estes anos, que Deus conforte esta família de Deus!

  7. maria do socorro disse:

    gostava muito do programa, que Deus conforte a familia.

  8. MARIA LÚCIA disse:

    Geralmente, quando um casal é muito unido e um deles morre, o outro, infelizmente, não resiste muito tempo. Que Deus ilumine o seu caminho!

  9. camilo de souza vazquez disse:

    meus pesames a familia brancato jr, um dos poucos programas de qualidade da tv brasileira.

  10. Anônimo disse:

    QUE PENA FICO TRISTE COM ESSA NOTICIA FAMILIA QUERIDA BRACATO

  11. ANTONIETA CIDA CARUSO disse:

    FICO TRISTE COM ESSA NOTICIA SOU FAN DA FAMILIA

  12. Anônimo disse:

    Com muita tristeza soube do falecimento do Sr Branca to Jr. Gostaria de saber com faleceu a Sra Angela.Sentimentos a família. Muito agradecida.Margarida L. Monteiro.

  13. Anônimo disse:

    Meus pêsames a família. ..
    Gostava muito dos programas e a união entre pais e filhos, hoje tão raro.
    Que descansem em paz e Deus conforte aos parentes e amigos.😢

  14. Marcello Lopes Neves Filho disse:

    Meus sentimentos à família! Estou triste com a morte de um dos pioneiros da televisão que tinha classe acima de tudo.
    Além do mais, o Programa Prazer em Conhecê-lo na Rede Vida – Católica era de altíssimo nível de entrevista.
    Chegou a entrevistar o Heródoto Barbeiro que era budista. Logo, de outra religião.
    O que eu acho mais interessante em Brancatto é que passou no Vestibular de Direito na USP e na Puc e optou pela segunda.
    Trabalhou até com o Sílvio Santos. A filha, Cíntia Abravanel fora entrevistada mais de uma vez
    Que ele descanse em paz e que Deus o receba de braços abertos junto com os seus familiares e amigos!
    Espero que o programa continue mesmo sem a presença dele.
    Um abraço à família e aos amigos mais próximos!
    Marcello Lopes Neves Filho

  15. Dalva Benevides Ortega disse:

    Nossa, fiquei chocada ao ler a triste noticia. Não sabia nem da morte dele e nem da esposa. Pensei ter entendido errado. Achoc que a mídia não divulgou muito, senão eu teria sabido. Meus pêsames à família. Gostaria que o programa voltasse ao Ar, mesmo que só com os filhos.

  16. Tânia Maria Oliveira de Moraes disse:

    Existem fatos inesquecíveis e existem pessoas que tornam os fatos inesquecíveis. Brancato, sua esposa e seus filhos eram e são assim: inesquecíveis. Por isso seu Programa de alto nível, em todos os sentidos, é inesquecível. Deus os abençoe!!! Abençoe os que já estão habitando sua verdadeira Casa, e os que ainda estão de passagem, por aqui. Eu e minha mãe, tão amada, tivemos o grande e inesquecível PRAZER EM CONHECÊ-LOS.

  17. VERA MARIA DUTRA GONZALEZ disse:

    QUE TRISTEZA,AGORA MESMO ESTAVA PESQUISANDO PARA VER SE O SR. BRANCATO JR
    JÁ TERIA VOLTADO COM PACOTES DE VIAGENS. VIAJEI DE 10 A 30/10/2010 EM UM
    PASSEIO LINDO “AO ENCONTRO DE NOSSA SENHORA”: PORTUGAL/ESPANHA/FRANÇA E
    ITÁLIA.A RECEPÇÃO EM SÃO PAULO PELA SRA. POLETTE E SR. BRANCATO NETO FOI UM
    MOMENTO INESQUECÍVEL FORAM ATENCIOSOS,EDUCADOS TENDO TRATADOS NOSSO
    GRUPO COM MUITO CARINHO.MEUS PESÂMES A SEUS FILHOS E DE MAIS FAMILIARES.
    E, TAMBÉM, COM MUITA TRISTEZA NÃO SABIA QUE SUA QUERIDA ESPOSA DONA ÂNGELA
    HAVIA FALECIDO.UMA COISA É CERTA NOSSA SENHORA OS RECEBEU COM MUITO AMOR
    LÁ NO CÉU. FOI NO PROGRAMA”PRAZER EM CONHECÊ-LO” QUE TIVE O PRIVILÉGIO DE
    GOSTAR DESTA FAMÍLIA INCRÍVEL.DESCANSEM EM PAZ.

  18. Ieda Maria Petsa disse:

    Assistindo hoje no intervalo do programa do Fábio Teruel as pessoas que deixaram Saudades ….vejo o Sr Brancato Junior e esposa….FIQUEI CHOCADA ….assistia sempre o programa Prazer em Conhece-lo….que triste….que suas almas descansem na paz de Jesus e suas famílias tenham muita força e fé….Nossa Senhora os abençoe.

  19. Telma disse:

    Sinto muita fata do programa prazer em conhece-lo do Sr. Brancato júnior ,Ângela e família.
    Como almas irmãs Deus levou-os quase ao mesmo tempo para continuarem o trabalho lindo em prol dos altos valores ,lá no céu…….Saudades queridos….

  20. MARY Cecilia disse:

    De que morreu a Angela? O Brancato certamente morreu de tristeza, não? Eu era assídua telespectadora do Prazer em Conhecer, fiquei muito triste quando saiu do ar em março ,mas só recentemente soube da morte do Brancato… e da Angela, só hoje!

  21. Já estão fazendo muita falta, que Deus os acolha de braços abertos!

  22. Anônimo disse:

    Meus Sentimentos! Descansem em PAZ! Gostaria de saber dos filhos, se estão fazendo algum programa…
    Eu estava procurando sobre a Familia Brancato, quando entrei nesse site e vi a noticia, que tristesa! Que Deus conforte o coração da Familia!!!

  23. rosalva mello disse:

    Acabei de ouvir o Silvio Britto falar sobre eles e resolvi pesquisar no GOOGLE, e foi uma surpresa ao saber do falecimento dos dois. Eu adorava assistir ao Prazer em conhecer, onde realmente ele deixava o convidado falar, o que falta na TV. O verdadeiro amor é assim…

  24. Jesse Lpoes de Oliveira. disse:

    É muito lamentável. este mundo está ficando cada vez mais vazio. Os competentes são rejeitados pelas redes de TV ou então morrem. Vão ficando poucos artistas de Valor no meio artístico Brasileiro.

  25. veralusse de Oliveira. disse:

    Nossa! Que susto! Sentindo a falta do programa, resolvi pesquisar no Google o “Programa Prazer em Conhecê-lo”. Tão grande foi o susto em saber que o seu grande apresentador o Jornalista Senhor Brancato Júnior havia falecido, e em seguida também a sua esposa. Meu Deus! Como que pessoas tão maravilhosas e tão família, são tiradas da gente de maneira tão brusca! Só me resta o sentimento pela perda do casal tão exemplo para todos nós e a falta do grande programa que nos trazia entrevistas maravilhosas e informações esclarecedoras. Obrigada Casal Lindo por vocês terem existido e nos deixado um brilhante legado.

  26. Rita de Cassia Carvalho disse:

    Nossa estou chocada. Lembrei deles agora e resolvi procurar notícias. Lindo casal. Descanse em paz. Meus sentimentos.

  27. Isaura Duarte disse:

    Estou inconformada com a notícia não sabia muito triste que descansem em paz

  28. Pra mim a morte do casal Branca tô foi grande surpresa.

  29. helio marques disse:

    BRANCATTO FOI PRA MIM UM GRANDE EXEMPLO DE CRISTÃO – CONHECI NOS MOVIMENTOS JOVENS DO COLEGIO SÃO LUIS – TLC – DEIXA EXEMPLO E SAUDADES
    HÉLIO MARQUES

  30. Lamentável perdas…. Farão muita falta nas noites de domingo !!! Após programas vazios , tínhamos o prazer de assistir algo interessante e verdadeiro. Que tenham muita LUZ e PAZ.Conforto a seus filhos. Bênçãos de DEUS .

  31. Enilda Gomes disse:

    Estou entristecida em saber do falecimento do casal.Asistia sempre,ja algum tempo de não passa aqui na minha cidade Gravataí – Rio Grande do sul.Meus sentimentos à familia.

  32. Anônimo disse:

    Muito triste a notícia do falecimento de Brancatto Júnior.Fizemos com a Família Brancatto o roteiro Ao Encontro de Nossa Senhora,viagem maravilhosa.A eles,o aconchego de Cristo.Maria Ângela Campos

Deixe um comentário

