“Haja Coração”: Saiba como Carmela provocou acidente que deixou Shirlei manca

sabrinaNa reta final de “Haja Coração”, Shirlei (Sabrina Petraglia) descobrirá que foi Carmela (Chandelly Braz) a responsável pelo acidente que a deixou manca.

Uma cena de flashback mostrará como aconteceu a tragédia. Nas imagens, a megera aparece aos 4 anos junto com Francesca (Marisa Orth) e a irmã, ainda bebê, no segundo andar da casa delas. A mãe das crianças pede para a filha mais velha tomar conta de Shirlei enquanto prepara a mamadeira.

Ao ficar sozinha, Carmela pega a criança no colo e desce as escadas cantando uma música de ninar, mas tropeça e derruba a menina. Assustada, ela grita por socorro. “Foi sem querer, mãe. Não briga comigo. Foi sem querer”, diz Carmela para Francesca.

Em seguida, a novela volta ao presente e mostra Shirlei arrasada e questionando o motivo pelo qual esconderam a verdade. “Não ia fazer diferença. Eu queria poupar a Carmela. Não queria que ela carregasse essa culpa, mas eu errei”, explica a feirante.

Ela pergunta porque a irmã tem tanto ódio dela se tudo não passou de um acidente. “Porque ela (Francesca) nunca mais me olhou do mesmo jeito. Desde aquele dia. Não me deixava nem chegar perto. E você era meu bebezinho. Só queria brincar com você. Fui ficando sozinha, me sentindo um monstro. Se você é manca da perna, eu fiquei manca de alma”,responde a malvada, que em seguida sai de casa.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Haja coração, novela e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

