Silvio Santos se mostra receptivo às reivindicações dos trabalhadores em ato no SBT

ssSilvio Santos foi abordado por funcionários e representantes do Sindicato dos Radialistas de São Paulo, na portaria da sede do SBT,, na manhã desta quinta-feira (20). O apresentador e dono da emissora chegava para gravar seu programa e se deparou com dezenas de profissionais do setor com faixas, reivindicando aumento salarial e melhores condições de trabalho. Conforme noticia o site Observatório da Televisão. 

Solicito, Silvio abriu o vidro e conversou com um dos manifestantes. Silvio questionou quais eram as reivindicações dos trabalhadores, se mostrou receptivo, questionou, entre elas qual seria o índice do reajuste e se outras emissoras já haviam dado o aumento.

Os funcionários afirmaram ainda que o que recebem de vale refeição é muito pouco e mal dá para comer no restaurante que fica na sede da emissora. 

O empresário disse que vai conversar com José Roberto Maciel, presidente do SBT, para ver o que é possível fazer para atender as reivindicações da classe.

A Record, Globo e Bandeirantes não deram o reajuste de 9% equivalente a inflação do ano passado. O sindicato controlado pela emissora líder de audiência, informou que o piso de reajuste é de 5%. 

Veja abaixo o vídeo gravado por um dos manifestantes:

Esse post foi publicado em SBT, Silvio Santos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s