Na madrugada, Conta Comigo apresentado pelo Dalcides na Rede Vida lidera no UHF

conta-comigoApresentado pelo Dalcides Biscalquin na Rede Vida, o ”Conta Comigo” liderou com folga entre os canais UHF em São Paulo. Segundo dados consolidados, na madrugada desta quinta-feira, a atração exibida da meia-noite às duas da manhã cravou média de 0.28 pontos com picos de 0.44.

A Rede Vida ficou na frente da TV Cultura, TV Gazeta e desbancou a RedeTV! por 46 minutos e a Band por 15 minutos.

O ”Conta Comigo” é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, sempre com uma palavra amiga, repleto de espiritualidade, oração, aconselhamento, esperança e fé.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Audiência, Rede Vida e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Na madrugada, Conta Comigo apresentado pelo Dalcides na Rede Vida lidera no UHF

  1. Dalcides sou marli aparecida maciel de souza moro em ponta grossa Pr adoro o seu programa pena que nao vou poder mais assistir dia 3 volto ao trabalho mas prco oracao para mim passar no exame veicular do detran que faz 2anos que estou tentando e parece uma coisa que eu desisto na hora e ai eu tenho que passa por todo o prosesso denovo e eu estou muito angustiada com isso eu to sem paz angustiada e tambem reze pelo meu neto marcel andre tem17 anos e ainda esta na 6 serie ainda ele teve andando por caminhos errados e por isso tambem que me preocupa vivo nesta angustia de medo dele voltar no erro me ajude dalcides se possivel me mande um conforto por email ja que nao vou poder te assistir fica com Deus meu amigo.Amem amem amem.

  2. Antonio Carlos P. Souza disse:

    Eu assisto todos os dias seu programa e como fui curado de um AVC por JESUS CRISTO, contra todas as opiniões dos médicos que eram duas ou ficar vegetando em uma cama ou morrer, essa segunda hipótese era a mais logica para os médicos porém com muitas orações de uma irmã chamada Tereza e seu grupo de orações. Fui totalmente curado, hoje mudei-me para Santos e continuo a minha vida de orações e muita fé.

Deixe uma resposta

