Cantora desmente Paula Fernandes: ”Ela não sabia a música”

manu5830Depois do vexame e do mico da participação no show de Andrea Bocelli, Paula Fernandes obteve respostas de uma cantora clássica, após dizer que foi prejudicada pela a ausência de uma soprano no palco. O fato é que Paula Fernandes simplesmente parou de cantar a música “Vivo por Ela” durante um dueto que estava fazendo com o cantor italiano.

Através de uma rede social, a soprano Maria Aleida não gostou de ter levado a culpa e publicou o roteiro do show que foi realizado na última semana no estádio do Palmeiras, em São Paulo. Segundo a soprano, apenas Paula e Andrea estavam escalados para cantar a música e salientou que a canção nunca foi cantada por três pessoas. Ainda na publicação, Maria Aleida garante não ter abandonado o palco.

De forma direta, a soprano alfinetou contra Paula e a cantora Anitta. “Ela (a sertaneja) não sabia a letra (da música). Nem ela e nem a outra (a funkeira). Chegaram ao ensaio lendo a letra em um papel. Uma falta de respeito total com o Andrea”, disparou. “Eu desejo para os fãs da Paula Fernandes tudo aquilo que eles me desejam. Que Deus abençoe todos vocês. Na minha defesa só posso dizer algumas coisas: eu estou com a consciência tranquila. Eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho”, disse. “Essa canção, ‘Vivo por Ela’, nunca foi cantada por um trio e não deveria ser cantada por mim em outro show a não ser no realizado em Aparecida (do Norte). Quem disse à senhorita Fernandes que a canção deveria ser cantada por três pessoas mentiu”.

Após isso, Maria Aleida contou porque cantou “Vivo por Ela” em outro show. “A única razão por eu ter participado daquela apresentação em 12 de outubro com a Anitta, foi para atender um pedido do diretor, feito duas horas antes do início. No entanto, para o dia seguinte, eu não deveria cantar novamente tal canção (com Paula Fernandes). Só é cantado por dois, por isso é um dueto! Um dueto muito conhecido por sinal”.

Por fim, a cantora clássica falou diretamente aos fãs de Paula Fernandes. “Para quem só me deseja ‘coisas boas’, mostro o programa do show e vocês podem ver com os próprios olhos que o meu nome não estava no roteiro daquela música e apenas ao da senhorita Fernandes e Bocelli. Eu sou uma cantora de ópera. Eu canto música clássica. Eu não tenho que cantar pop e não estava no meu contrato para cantar tal música em trio. Que vocês tenham um bom dia”, concluiu.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook,clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Notícias das Celebridades e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

