Íris Bruzzi dispara críticas contra a Record: ”a gente desponta para o anonimato”

0000000A atriz Íris Bruzzi resolveu soltar os ”cachorros” contra a TV Record, sua antiga emissora. Ela foi demitida pela emissora de Edir Macedo em 2014 e em entrevista para o canal “Na Lata”, comandado por Antônia Fontenelle no YouTube, não poupou contra a emissora de Edir Macedo. 

Eu fiz coisas lindas [na Record]. Se fosse na Globo, eu teria ganhado prêmios. Eu fui a uma festa e de repente me apareceu uma senhorinha fofa, que disse: ‘Você está linda, eu pensei que você estava morta’. Na Record, a gente desponta para o anonimato. As pessoas pensam que a gente morreu, mas eu estou vivíssima. Fico muito triste com isso”, disparou

Íris faz parte do time de atores que estão processando a Record, exigindo direitos trabalhistas. Ela espera receber indenização de cerca de R$ 1,5 milhão da emissora, onde atuou em seis novelas durante oito anos.

“Na Record, você é despedido pelo mês. [Por exemplo] Todos os contratos que acabam em agosto [os diretores] não renovam mais, [os funcionários] estão despedidos. Dois dias antes de terminar o meu contrato, tocou o telefone e era ele [Fernando Rancoleta, diretor de elenco] me convidando para um café. ‘Nós vamos mandar um carro especial te buscar, porque a gente queria te contar que você não pertence mais à TV’, ele disse. Eu falei: ‘Rancoleta, você não está entendendo. Eu só tomo café com pessoas que são amigas minhas. Vocês são meus inimigos agora’”, revelou a atriz de 81 anos.

A atriz ganhou o processo em primeira instância, mas a Record entrou com um recurso. A nova decisão sai no próximo dia 25. “Eu tenho prioridade por causa da idade, [o julgamento] não pode demorar muito porque posso morrer. Então tem que me passar na frente. Talvez na próxima entrevista eu já esteja uma mulher rica”, concluiu.

Vários outros atores também entraram com ações judiciais contra a Record por direitos trabalhistas, como Paloma Duarte, Bruno Ferrari, Leonardo Brício, André Segatti e Raquel Nunes.

Veja o programa:

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Youtube e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Íris Bruzzi dispara críticas contra a Record: ”a gente desponta para o anonimato”

  1. edintellectus disse:

    é assim mesmo : nas empresas quem manda é o patraõ , eles usam os empregos como escravos e quando acha que o infeliz naõ serve mais , dar um chute na bunda , temos que ter a consciencia disso e quem naõ quer se mandado , é só vira trabalhador autonomo .

Deixe uma resposta

