Após reunião e redução de salário, Ronnie Von e TV Gazeta chegam a um acordo e apresentador permanece na emissora

Ronnie-Von1-600x220Após uma reunião tensa e com direito a corre corre nos bastidores,  a TV Gazeta informou nesta segunda-feira (17) que Ronnie Von permanece no contratado da emissora e à frente do “Todo Seu”- atração noturna que ele apresenta desde 2004 na emissora. 

Em reunião com a alta cúpula do canal, o apresentador conseguiu reverter a sua saída, dada como certa até os 45 minutos do 2º tempo. O nome de Ronnie entrou na lista de corte juntamente com a sua produção. 

O eterno príncipe da Jovem Guarda teve uma redução drástica no salário e só ficou no ar porque um patrocinador bancou sua continuidade. O compromisso dele com a emissora da Avenida Paulista terminaria no próximo dia 30 de outubro. O tempo do novo contrato não foi divulgado. 

Outros contratados, porém, não tiveram a mesma sorte. Fred Melo Paiva (“Cidade Ocupada”), Fabrício Carpinejar (“A Máquina”), Paula Vilhena (“A Noite Convida”), Pamela Domingues (“Hoje Tem”) e Rodrigo Rodrigues (“5 Discos”) deixaram o canal. Seus respectivos programas, que compunham a chamada “faixa jovem” (23h30), foram extintos e já não vão ao ar a partir de hoje.

Estima-se que cerca de 70 funcionários e colaboradores deixarão a emissora nos próximos dias. O corte pode chegar a 100 pessoas, mas com a continuidade do “Todo Seu” esse número foi corrigido e reduzido. Novas demissões, porém, não estão descartadas.

Sobre o fim de “Cidade Ocupada”, “A Máquina”, “A Noite Convida”, “Hoje Tem” e “5 Discos”, a Gazeta informa que a medida foi tomada em razão dos custos dessas produções e do pouco retorno comercial. A faixa, inclusive, será ocupada por enquanto por programas de televendas, como “Gazeta Imóveis” e “Gazeta Shopping”.

Confira o comunicado da TV Gazeta:

“A Fundação Cásper Líbero [mantenedora da TV Gazeta] comunica que está promovendo uma reestruturação na Televisão Gazeta, Núcleo Web e áreas de apoio da Instituição. O efeito disso é a suspensão da faixa jovem da emissora, exibida de segunda a sexta, às 23h30, com reprises aos domingos.

A Fundação adiou ao máximo tal medida, subsidiando ela própria as atrações deficitárias.

A TV Gazeta informa que seus planos são reativar sua produção de conteúdo o mais breve possível.

São Paulo, 17 de outubro de 2016.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook,clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em TV Gazeta e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Após reunião e redução de salário, Ronnie Von e TV Gazeta chegam a um acordo e apresentador permanece na emissora

  1. Janette Hodara disse:

    Acredito que o Ronnie Von deveria agora dar uma mudada no programa partindo para o modelo do Programa do Jo que se despede em breve da Globo. Evidente que o Jo perdeu muita audiencia mas ele cometeu o grande erro de apoiar e defender a Presidenta e teve, inclusive, manifestacoes em frente onde mora. O Ronnie eh uma pessoa super culta, inteligente e sensivel. Eu o conheco desde que iniciou sua carreira. Tem capacidade para fazer um programa tipo “Jay Leno” e trazer celebridades interessantes que atraiam audiencia. Fica aqui a sugestao desejando muita sorte para nosso querido e grande cantor e entrevistador.

  2. edintellectus disse:

    todo mundo sabe que dizem que o país esta passando por uma ” suposta crise ” mais acho meio constrangedor e mediocre continuar em uma empresa ( emissora ) que naõ o valoriza , pois se o programa esta dando audiência e tem bons patrocinadores , logo nem se congita tira-lo do ar , pois time que esta ganhando naõ se mexer ,tambem acho ser muito humilhante ter a sua redução drástica no salário e só ficou no ar porque um patrocinador bancou sua continuidade, só no BRASIL acontecem esses vexames , enquanto os parlamentarem ( políticos ) se pérpertuam nos seus cargos ganhando milhões sem trabalharem e ninguem dar suas cartas de demissões .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s