SBT promove encontro de antigos apresentadores do ”Bom dia e Cia”; confira

fotorcreated

Neste último feriado (12), o SBT preparou uma edição especial do ”Bom dia e Cia” para para comemorar o Dia das Crianças e por conta disso resolveu reunir todos os apresentadores que passaram pelo programa “Bom Dia e Cia”, inclusive Mara Maravilha, que apesar de nunca ter passado pela atração, já comandou atrações infantis na emissora no final da de 80 e 90.

O encontro foi bastante comentado nas redes sociais e pela atração comandada por Silvia Abravanel, passaram nomes importantes na história do programa como Eliana, Maisa, Yudi e Priscila, além de Jackleine Petkovic.

Confira alguns dos momentos:

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em SBT e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para SBT promove encontro de antigos apresentadores do ”Bom dia e Cia”; confira

  1. felipe disse:

    Eu e minha irma adorava assistir bom dia. E companhia mas depois não assisto sempre pq tirarao minhas historias predileta erao
    Max steel
    Bem dez
    E a da minha irma era masha e o urso,adorei mas queria que botasem mais por dia

Deixe um comentário

