Biel é condenado a pagar R$ 4.400 para instituição de caridade por injúria

Biel-dá-um-tempo-na-carreira-para-estudar-e-tocar-projetos-pessoais-620x348Biel foi condenado a pagar R$ 4.400 para uma instituição de caridade após audiência realizada na tarde desta segunda-feira (11), em São Paulo.

O cantor respondia por injúria no processo movido pela jornalista Giulia Pereira, de 21 anos. Ele fez questão de conversar com Giulia e pediu desculpas à ela logo após a divulgação da pena.

De acordo com o jornal Extra, Biel, que se apresentou neste domingo em Mangaratiba, está ainda sendo investigado pela Delegacia da Mulher sob acusação de assédio sexual após chamar a profissional de “gostosinha” e dizer que “a quebraria no meio”. Além disso, ele virou alvo de críticas depois que tweets seus de 2011 e 2012 com declarações de machismo, racismo e preconceito contra idosos foram republicados em outros perfis.

Logo após a audiência, a assessoria de imprensa de Biel enviou um comunicado afirmando que o cantor pagará à instituição beneficente o valor estabelecido pela Justiça e que ele reiterou o pedido de desculpas à jornalista.

“O cantor Biel compareceu à audiência preliminar desta segunda – feira (10), na qual, foi realizado um acordo. O cantor pagará 5 salários mínimos à instituição beneficente. Biel pediu para conversar com a jornalista pessoalmente, reiterou o pedido de desculpas e ambos se entenderam de forma amigável. O processo foi encerrado, sem nenhuma condenação, foi realizado uma transação penal para encerramento do caso. O cantor não se pronunciará mais sobre o assunto”, diz o comunicado.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Notícias das Celebridades e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s