“Abismo de Paixão”: Após sofrer acidente, Carmem tem as pernas amputadas e se mata

apos-todas-as-maldades-que-cometeu-carmem-sera-cobrada-pela-justica-divina_908209Nos últimos capítulos de “Abismo de Paixão”, Damião será amarrado e sequestrado por Carmem, que vai confessar para ele toda a verdade. A vilã dirá que foi a amante de Rogério, seu pai, e que os dois fugiriam juntos. Enquanto isso, Horácio vai contar tudo que ele sabe para o Ministério Público, incluindo os seus crimes e as maldades de Carmem e Ramiro.

Após isso, os vilões serão procurados pela polícia. Voltando ao sequestro, Carmem vai tentar seduzir Damião, no entanto, ele conseguirá machucar ela e ainda se soltar. Ao tentar fugir, Ramiro vai chegar e impedi-lo. É então que a vilã vai ligar para a mãe dele, Almerinda, para anunciar o sequestro. Em troca da liberdade de Damião, ela exige que Elisa leve uma certa quantia de dinheiro.

Todos irão descobrir a verdade quando o corpo de Ingrid é encontrado junto com duas passagens de Carmem e Rogério. Acompanhada de Gael, Elisa leva o dinheiro do resgate e entrega aos vilões, que fogem em seguida e se deparam com a carroça de Ramona. Os dois se assustam e capotam o carro. Ramiro foge, mas é pego por Gael e levado para a prisão. Já Carmem é levada para o hospital e precisa amputar as pernas por conta do acidente.

Após passar pela cirurgia, a vilã vai receber a visita de Almerinda, que a humilhará. Em seguida chega Elisa, que encontrará sua tia em um estado mórbido. Pouco depois, ela percebe que Carmem cortou os pulsos e está morrendo. Desesperada, Elisa chama os médicos, que em poucos minutos anunciam a morte da vilã.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Abismo da Paixão, novela e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s