Com 26 programas já exibidos, ‘Conta Comigo’ elevou audiência da Rede Vida em 60%

conta-comigoCompletando 26 edições no ar, o ”Conta Comigo” apresentado pelo Dalcides Biscalquin elevou a audiência da Rede Vida entre meia-noite e duas da manhã em 60%. A atração registrou média geral de 0.26 pontos com picos de 0.59 e já bateu em emissoras ‘grandes’, como a Band, RedeTV!, TV Cultura e Record News na faixa horária.

No PNT, a atração já é a quinta colocada perdendo apenas para Globo, SBT, Record e Band, ficando na frente da RedeTV, com isso, gravando a liderança entre os canais UHF. 

O ”Conta Comigo” é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, sempre com uma palavra amiga, repleto de espiritualidade, oração, aconselhamento, esperança e fé.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Audiência Rede Vida e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

