Na estreia, ‘MasterChef Profissionais’ elimina três participantes

masterchef-profissionais-eliana-fernanda-izadora-1Na noite desta terça (4), os 14 participantes do ‘MasterChef Profissionais’ entraram pela primeira vez na cozinha mais famosa do Brasil, onde foram disputadas três provas, cada uma delas eliminando um competidor. Nas duas primeiras, Eliane e Fernanda deixaram a competição.

Na última e mais tensa das provas, os quatro piores cozinheiros das duas provas encararam um desafio que simulou o serviço de um restaurante. Comandados pela chef Paola Carosella, Izadora, João, Marcelo e Rodrigo precisaram servir entradas, pratos principais e sobremesas para 30 convidados. O desafio foi eletrizante e teve momentos de atrito entre a chef e João, que não atendeu um pedido da jurada. Izadora e Rodrigo tiveram desempenhos ruins, mas os chefs acabaram por eliminar Izadora, que concordou com a decisão dos jurados. “Eu acho que o trabalho do Rodrigo não era mais fácil, mas ele tinha menos procedimentos para fazer. Eu assumi a entrada, eu sabia que seria um desafio, porém se fosse um desafio e eu conseguisse, eu conseguiria qualquer outra coisa”, declarou em entrevista ao Portal da Band.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Band, masterchef e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

