Datena dá 7 pontos no ibope e reclama: ”Acho que pontuamos mais, no mínimo o dobro”

16016160-xlargeA entrevista exclusiva com o prefeito eleito João Doria, o Brasil Urgente cravou nesta terça-feira, 04 de outubro, média de 7 pontos, pico de 11, ficando alguns minutos na vice-liderança. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios. 

Hoje, 05, o apresentador disparou contra o ibope: ”Acho que pontuamos mais, no mínino o dobro do que marcamos, enfim, não acho que eles mentem, só a mediação que é errada. Vou morrer pedindo uma CPI contra o ibope que sempre me prejudicou”, declarou. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Audiência, Datena e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

