Canais Discovery entram na campanha ”Outubro Rosa” para prevenção do câncer de mama

209_outrosadiscovery_1Já estamos no mês de Outubro escolhido numa campanha batizada de ”Outubro Rosa”, ao combate ao câncer de mama, nos canais Discovery,  a partir de hoje, 1º os canais Discovery, Discovery Home & Health, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery e Discovery Turbo exibem uma chamada conceitual que chama a atenção para a causa, com os motes da alteridade e a empatia a serviço da saúde da mulher. A chamada vai ao ar ao longo de todo o mês, durante os intervalos da programação. No dia 19, os seis canais mudam os logotipos e aderem à versão Outubro Rosa, especialmente desenvolvida para a campanha.

No Discovery Home & Health, depoimentos inspirados em casos reais de mulheres que tiveram câncer de mama e superaram a doença também farão parte dos intervalos comerciais. O canal ainda terá ainda, nos dois últimos domingos do mês, a exibição de documentários que se inserem na campanha Outubro Rosa: “Retratos da Vitória” vai ao ar no dia 23 de outubro, às 23h10, e “Superando o Câncer de Mama” fecha a programação no domingo seguinte, 30 de outubro, também às 23h10.

Campanha Outubro Rosa, de 1º a 31 de outubro, no Discovery, Discovery Home & Health, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery e Discovery Turbo.

Com informações do site Você Faz TV.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s