Boris Casoy fala de Datena e Ricardo Boechat em sua despedida da Band: “Sempre me apoiaram”

00Depois de quase nove anos na Band, Boris Casoy se despediu da emissora nesta sexta-feira (30) ao comandar pela última vez o “Jornal da Noite”.

No encerramento do noticiário, o âncora anunciou que aquele era seu último dia no telejornal e também no canal.

“Aos que me acompanharam, meus melhores agradecimentos. Quero agradecer também a Band, onde vivi só bons momentos profissionais e pessoais”, declarou.

“E aos meus colegas que sempre me apoiaram. Faço questão de mencionar: José Luiz Datena eRicardo Boechat. Pra você, o meu até breve”, concluiu Boris.

Vale lembrar que o jornalista deve assinar contrato com a Rede TV! nos próximos dias, onde irá apresentar o “RedeTV News” a partir da primeira quinzena de outubro.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais clicando aqui

Esse post foi publicado em Band, RedeTV e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

