Boris Casoy, aos 75 anos, fala sobre saída da Band: “Fazer telejornal de madrugada não é mole”

1397249579boris_casoy_fixed_bigAo vivo, o jornalista Boris Casoy falou sobre sua saída da Band durante o “Brasil Urgente” desta quinta-feira (29).

Porém, José Luiz Datena, âncora do telejornal, foi quem tocou no assunto. “O Boris [Casoy] está deixando a Band”, contou ele.

“Fazer um telejornal de madrugada, com 75 anos, não é mole”, disse Boris ao explicar o motivo de sua saída da Band, onde foi contratado por quase nove anos. “Vou deixar amigos. Sentirei falta. É uma redação muito boa, solidária, fraterna e profissional”, completou.

Depois dos elogios de Ricardo Boechat e José Luiz Datena, o veterano ainda fez uma brincadeira.“Quase nove anos sem nenhuma encrenca”.

O jornalista também lembrou que vai comandar o “Jornal da Noite” até o fim desta semana. “Olha a confiança da Band! Ainda apresento o telejornal até sexta-feira. Vou sentir muitas saudades”, finalizou.

Boris Casoy deve assinar contrato com a RedeTV! na semana que vem e será o novo  âncora do “RedeTV News” a partir da primeira quinzena de outubro.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais clicando aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Band, RedeTV e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Boris Casoy, aos 75 anos, fala sobre saída da Band: “Fazer telejornal de madrugada não é mole”

  1. Karla disse:

    Os trabalhadores da coleta seletiva trabalham tanto, são mal remunerados e ainda são insultados por um senhor alinhadinho de terno, que na sua ignorância intelectual acredita estar acima do bem e do mal. O episódio da ofensa aos garis foi perdoado mas não esquecido. Rezemos pra que o mal caratismo deste homem tenha sido curado.

  2. Karla disse:

    O que não é mole é ter que trabalhar na coleta o mês inteiro, ser mal remunerado e ter a honra ofendida por quem não tem um pingo de humanidade e compaixão pelo próximo. O Boris não segue a Torah é não cumpre os mandamentos de Moisés.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s