TV Globo realiza debate com os candidatos à prefeitura de São Paulo e Rio de Janeiro

625_315_1395913024cesar_tralli_investigacao_policiaA Globo realiza nesta quinta-feira (29), o debate com os candidatos à prefeitura da cidade do Rio de Janeiro e São Paulo.

No Rio de Janeiro, mediado pela jornalista Ana Paula Araújo, o evento será realizado nos Estúdios Globo e terá a participação de oito candidatos: os aptos, definidos na legislação e, entre os não aptos, aqueles que tiveram pelo menos 5% das intenções de voto na pesquisa Datafolha divulgada no último dia 22 de setembro. São eles: Alessandro Molon (REDE), Carlos Osório (PSDB), Flávio Bolsonaro (PSC), Indio da Costa (PSD), Jandira Feghali (PCdoB), Marcelo Freixo (PSOL), Marcelo Crivella (PRB) e Pedro Paulo (PMDB).

Em São Paulo, o evento terá mediação de César Tralli e será transmitido diretamente da Globo em São Paulo. Participarão deste debate seis candidatos que foram definidos por estarem aptos, conforme definido na legislação, e, entre os não aptos, aqueles que tiveram pelo menos 5% das intenções de voto na pesquisa Datafolha divulgada no último dia 22 de setembro. São eles: João Dória (PSDB), Celso Russomano (PRB), Marta Suplicy (PMDB), Fernando Haddad (PT) e Luiza Erundina (PSOL) e Major Olímpio (SDD).

O debate terá quatro blocos. O primeiro e o terceiro serão de temas livres; o segundo terá temas determinados por sorteio na hora do debate pela mediadora; e o último bloco será para considerações finais de cada candidato. Nos três primeiros blocos, cada candidato terá direito a fazer uma pergunta – a ordem de cada bloco foi definida por sorteio prévio, com a presença de representantes de todos os partidos participantes. Apenas no primeiro bloco, de tema livre, cada candidato terá que responder uma vez. Assim, as perguntas deverão ser endereçadas sempre a um candidato que ainda não tenha respondido. No segundo e no terceiro blocos, cada candidato poderá ser escolhido para responder a, no máximo, duas perguntas.

Os candidatos terão 30 segundos para formular as perguntas, um minuto e 30 segundos para respostas, um minuto para réplica e 45 segundos para tréplica. Em caso de direito de resposta, que será analisado pela equipe de produção do debate, o tempo será de um minuto. No quarto e último bloco, cada candidato terá dois minutos para fazer suas considerações finais.

A Globo exibe o debate com os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro e São Paula no dia 29 de setembro, após a novela ‘Velho Chico’. O G1 também transmite os debates ao vivo em g1.com.br.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais clicando aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Globo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para TV Globo realiza debate com os candidatos à prefeitura de São Paulo e Rio de Janeiro

  1. marcelo disse:

    não só Rio e SP como varias capitais do país

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s