Novela “Mar de Amor”: Resumo dos capítulos de 29 de setembro a 07 de outubro

mar-de-amorConfira o resumo da novela “Mar de Amor”. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama teen do SBT, entre os dias 29 de setembro a 07 de outubro

No capitulo 099, quinta-feira, 29 de setembro Oriana, disfarçada de freira, tenta sequestrar Santos para salvá-lo de Coral, mas ela chega no momento em que ele está quase indo com Oriana. O advogado de Victor continua estudando para tentar descobrir uma forma para que ele consiga se livrar da pena. Estrela está desesperada com o veredicto e não se conforma com a condenação de Victor. Ela vai visitá-lo, mas Victor pede que ela não volte mais ao local. Estrela pensa que o pedido de Victor seja em razão de ele estar apaixonado por Mercedes.

No capitulo 100, sexta-feira, 30 de setembro

Estrela fala com Mercedes e pede que ela cumpra o que prometeu e se case com Victor Manuel. Tilico está decidido a não comer, pois pensa que não quer ser adulto e ficar tão malvado como sua mãe ou o juiz que mandou seu “pai” para a prisão. Coral pede a uns policiais que passam em uma patrulha que levem Oriana para a delegacia. Oriana é detida e encontra Simona e sua amiga Mariposa em uma cela. Leon está em Praia Escondida para roubar Maria do Mar, a filha de Esperança. Oriana sai da prisão, chega à casa de Guilhermo e conta o que aconteceu.

No capítulo 101, segunda-feira, 03 de outubro

Estrela liga para Leon e se oferece para ficar no lugar de Maria do Mar. Assim Leon poderá devolver a criança a Esperança. Como ele prontamente se nega, Estrela lhe oferece todo o seu dinheiro em troca da pequena Maria do Mar. Coral recebe a visita do comandante de polícia, que a pergunta onde está Inês. Coral o informa que ela disse que iria viver em Los Angeles, onde se casaria posteriormente. Victor Manuel não abandona a ideia de escapar da penitenciaria.

No capítulo 102, terça-feira, 04 de outubro

Luciana vai até a cadeia exigir a Victor Manuel que convoque uma coletiva de imprensa e se declare culpado para que todos saibam de uma vez por todas que foi ele quem matou Hernan. Victor resiste à ideia e reclama com Frederica por ela ter mentido perante o juiz. Victor se preocupa com a possibilidade de algum marginal perigoso estar em seu plano de fuga, mas sabe que não haverá outra maneira para limpar seu nome. Leon está entusiasmado com Maria do Mar e não deixa que Frederica nem o toque. Ele afirma que nunca deixará que sua filha volte para a mãe. Coral fica zangada com o abandono e descuido em que se encontra Santos. Coral lhe dá uma arma e pede que ele acabe com a vida de Oriana. Neste exato momento ela entra. Coral ordena a Santos que aponte a arma para o coração de Oriana e dispare. Por outro lado, Esperança, Antônio e Martin estão na capital, desesperados por Maria do Mar. Guilhermo oferece muito dinheiro a Leon para que ele devolva a criança a Esperança, mas ele se recusa. Tilico visita Victor Manuel. O advogado Plaza está se apaixonando por Heleninha e a beija com paixão. Ela tem medo, pois não acredita que ele possa levar ela a sério e teme acontece o mesmo que quando ela se entregou a Salvador.

No capítulo 103, quarta-feira, 05 de outubro

Fora de si, Esperança tenta tirar o bebê de um homem, pois pensa que se trata de Leon e Maria do Mar. Esperança é levada pela polícia por tentativa de sequestro, mas Estrela a ajuda e consegue que a liberem. Mística fica sabendo do rapto da filha de Esperança e liga para a garota para dizer que sente muito. Coral e Leon discutem e ela o diz não ter o dinheiro necessário para pagar um piloto para tirá-los do país. Santos telefona para Oriana para informar lhe que se casará com Catalina. Catalina, perversamente, diz a Luz e a Moharidas que o juiz já deu parecer a seu favor, e eles precisam desocupar imediatamente seu apartamento. Mais tarde, quando Luz já está para sair do apartamento, Catalina a procura para dizer que ela pode ficar, desde que seja sua empregada. Já a Moharidas, ordena que parta imediatamente e leve com ele Tilico. Mercedes vai informar Estrela que já correm os tramites de seu casamento com Victor Manuel, e assim que ele se divorciar de Catalina, eles se casarão. Victor Manuel e outros presos estão cavando um túnel para escapar.

No capítulo 104, quinta-feira, 06 de outubro

Catalina expulsa Tilico e Moharidas do apartamento de Victor Manuel, mas Estrela os acolhe. Depois que Coral volta a pedir que Santos mate Oriana ele reconsidera e se dá conta do quão perversa é Coral. Ele volta com Oriana depois de pedir-lhe perdão. Na cadeia, Victor segue escavando o túnel por onde ele e outros presos pretendem escapar. Leon pensa que na noite que Hernan morreu ele também chegou a estar lá, com a intenção de matá-lo. Salvador também se lembra da mesma noite, quando esteve na rua por algumas horas após subornar um dos guardas. Salvador também esteve com Hernan, para exigir que ele deixasse Estrela e Victor serem felizes. Chegou a ameaçá-lo de morte, porém no mesmo dia voltou a cadeia. Frederica também se lembra que foi atrás de Hernan para pedir que ele a recebesse em sua casa, pois estava sem um centavo, e iria morrer de fome. Porém, com a recusa de Hernan, ela respondeu que desejava vê-lo morto. Simona também ameaçou Hernan de morte, pois ele se recusou a dar lhe o dinheiro prometido por ela ter o revelado o paradeiro de Estrela. Todos estes tinham razões e motivos para quererem a morte de Hernan e tinham condições de fazê-lo.

No capítulo 105, sexta-feira, 07 de outubro 

Mais uma vez Victor Manuel é levado para a solitária. Só Coral comemora a noticia. Coral continua a humilhar Luz cada vez que tem uma oportunidade. Estrela volta a se ocupar de seus projetos em Praia Escondida para não ficar apenas pensando em Victor Manuel. Os planos do casamento de Oriana e Santos estão adiantados, inclusive será o Padre Zamora quem irá casá-los. Salvador e Esperança procuram por Maria do Mar insistentemente, mas não conseguem nenhuma informação útil quanto a criança. O diretor do presídio informa a Victor Manuel que haverá um novo julgamento, e que mais anos de detenção se somarão a sua condenação por ele ter tentado fugir. Salvador é colocado em liberdade. Coral jura que Santos não se casará com Oriana, já que Leon o matará assim que puder. O mal estar de Coral continua aumentando, e sua dor de cabeça está cada vez pior e mais freqüente. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais clicando aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Resumo das Novelas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s