Colabore com o Portal 4

voce-pode

O Portal 4 é o único no meio de informação com publicação que abrange todos os canais. Somos um blog apartidário, sem padrinhos ”famosos” e patrocinadores. 

Atento a isso, o blog ”Portal 4” é o único que cobre os bastidores da TV, informações dos canais UHF, canais, ignorados pela grande mídia.

Por questões financeiras, não consigo arcar sozinho com o blog, NÃO TEMOS PATROCINADORES, janelas de anúncios etc.  Caso você queira doar qualquer quantia, deixarei as contas abaixo. Ajudando ao portal, você está financiando um novo jornalismo, sem rótulos, com o compromisso com a verdade e acima de tudo com qualidade e respeito. Colabore com o que cabe no seu bolso e contribua com nosso trabalho.

BANCO DO BRASIL

Agência: 943-1

Conta Corrente: 108329-5

Você pode depositar qualquer quantia na conta do Banco do Brasil pelos correios.

BANCO BRADESCO

Agência: 1938

Conta Corrente: 22.369-7

O jornalismo independente pede ajuda para continuar seus trabalhos.  Desde já agradeço à compreensão de todos.

6 comentários em “Colabore com o Portal 4

  1. Sou leitor sempre presente aqui no Portal 4, queria poder sempre te ajudar, mas até pra mim as coisas estão difíceis. Mas espero que você consiga.
    Um abraço.

  2. Eu quero ir no programa. Domingo e em um teatro , Eu vou , quando Eu chegar ai no Brasil Eu logo para saber

  3. Adoro o programa,a espontaneidade do padre,mas acho q poderia melhoar um pouquinho na questão religiosa.
    Adoro o pe Alessandro e acho q ele tem muito a contribuir com a igreja

  4. um canal muito bom. mas nos últimos 3 dias está sem áudio não ouvimos os áudio dos filmes gostaria que solucione problema

Deixe um comentário

