“Velho Chico”: Beatriz é eleita a primeira prefeita de Grotas

beatriz-prefeita-velho-chicoNesta última semana de “Velho Chico”, a disputa da prefeitura de Grotas. No entanto, para a surpresa de todos, Beatriz  (Dira Paes) será eleita a primeira prefeita de Grotas. Santos (Domingo Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) vão à igreja, onde Beatriz estará reunida com toda a família, esperando o resultado das urnas.

“Você nem começou seu mandato e já entrou pra história como a primeira mulher a assumir a prefeitura de Grotas do São Francisco!”. Beatriz, incrédula do resultado, ficará absolutamente em êxtase: “Eu… eu fui eleita? Eu fui eleita, Bento!?!”, perguntará. “Você foi eleita, Beatriz. Foi eleita para dar voz a todos aquele que confiaram seu voto e sua cidade nas suas mãos!“, responderá Bento (Irhandir Santos).

Em seguida, ao sair da igreja, ela será ovacionada pela população, que lhe aplaudirá, além de gritar o seu nome. Beatriz comemorará: “Essa vitória não é só minha, é de cada um de nós! É a primeira, mas, não será a última! Cheguei aqui graça ao voto de confiança de cada um de você. Mas pelas mãos de dois homens que Deus, ou a vida, colocaram em meu caminho!”, dirá, se referindo a Bento e Benício (Carlos Vereza).

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Velho Chico e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

