Globo exibe última cena de Domingos Montagner em “Velho Chico”

globo-exibe-ultima-cena-de-domingos-montagner-em-velho-chicoOs telespectadores assistiram neste sábado (24) a última cena gravada por Domingos Montagner em “Velho Chico”, antes do falecimento do ator no dia 15 de setembro.

No capítulo, Santo aparece ao lado de Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga), tentando convencer o filho a lutar pela terra que recebeu da bisavô. “Essa terra não está morta, não. Pode não ser o que Dona Encarnação (Selma Egrei) queria, mas não está morta. Nem esse nem outro coronel podem te impedir o que você quer fazer. Quem não tem respeito pela terra, não tem respeito por si mesmo. Ele deixou aquela terra seca, e isso mata o meu coração, me partiu um vazio dentro do peito”, diz.

Após a morte de Montagner – afogado no rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco (SE) –, o “Fantástico” exibiu imagens dos bastidores. “Nossa derradeira viagem de gravações aqui de ‘Velho Chico’, encerrando esse épico maravilhoso, cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade, é uma família”, afirmou o ator, abraçando Camila Pitanga e Gabriel Leone.

Nas próximas cenas da novela de Benedito Ruy Barbosa, os personagens vão conversar com uma câmera, como se estivessem falando com Santo. Na última semana, Miguel também ganhará mais destaque e terminará como o personagem principal da história.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s