Coluna do Beraldo: Cesar Tralli e João Dória trocam farpas ao vivo

tvg_20160921-rv-eleicoes-2016-02-e1474488542641João Dória (PSDB), candidato à prefeitura de São Paulo, foi entrevistado nesta quarta-feira, dia 21, pelo jornalista César Tralli. Durante 15 minutos, ele esteve no estúdio do“SPTV – 1ª Edição” para responder a perguntas sobre o que pretender fazer pela cidade se for eleito.

A entrevista foi marcada por um momento de “climão” entre os dois. Perguntado sobre a ocupação de um terreno abandonado, Dória respondeu que os considera “invasores e transgressores”. Tralli então aproveitou a deixa para questionar o candidato sobre uma área pública de 400 m² incorporada a seu imóvel em Campos do Jordão.

“Esse processo corre faz vinte anos. A Justiça já mandou o senhor devolver essa área pra prefeitura, mas, o senhor insiste em manter essa área pública anexada à sua propriedade particular. O senhor se considera um invasor?”, perguntou.

Tralli, gosto muito de você e admiro o seu trabalho. Você é o jornalista mais brilhante que eu conheço há muitos anos. Não é verdade o que você está falando”, rebateu Doria. “A Justiça não determinou isso, está sob júdice”, justificou.

A participação no telejornal faz parte do ciclo de entrevistas com os candidatos à prefeitura de São Paulo. 

Festa: A comemoração dos 36 anos do ‘Mulheres’, na TV Gazeta, rendeu média de 2 pontos pico de 4.

Entrevista: A direção da Globo pediu sigilo total no que se refere ao papel de uma transexual em “À Flor da Pele” [título provisório], próxima novela de Glória Perez para a faixa das 21h. Prova disso é que Carolina Duarte, que vai interpretar a personagem, está proibida de aparecer ou dar entrevistas.A  emissora a ameaça, inclusive, de perder o papel. Por isso, a jovem tem fugido de jornalistas de todas as formas.

Vem, é de casa:  Com as alterações em seu time de apresentadores, a Globo definiu dois reforços para o “É de Casa”. Bianca Andrade e Fábio Basso terão quadros fixos no matinal. Os dois eram colaboradores eventuais da atração e foram bem avaliados pela direção, que decidiu contratá-los.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Coluna do Beraldo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s