Coluna do Beraldo: Exclusivo: Band vai resgatar o ”Melhor da Tarde”

screenshot_3A Band trabalha para o começo de 2017, resgatar o ”Melhor da Tarde”, já exibido pelo canal entre os anos de 2001 a 2005. O departamento comercial já está com os trabalhos acelerados e acredita no potencial de um programa ao vivo, ajudando na entrega para o Datena. Procurado, a Band confirma o projeto e não quis entrar em detalhes. Porém, a coluna descobriu que tem três apresentadores na disputa. Uma grande apresentadora que está fora do ar, um ator que é sucesso em um canal paulista e um cozinheiro com passagens pela Record e GNT. Pronto falei.

Audiência: De volta ao ar após quatro anos, Cheias de Charme” começou bem na Globo.  No ar das 15h04 às 15h57, o folhetim protagonizado por Taís Araújo, Leandra Leal, Isabelle Drummond e Cláudia Abreu registrou 12 pontos de média com pico de 13 e 26% de share (quantidade de televisores ligados), ante 7 do SBT, 5 da Record, 2 da RedeTV! e 1 da Band.

Audiência 2:  Na Record, o retorno de “Vidas em Jogo” rendeu 5 pontos, o mesmo índice de “Chamas da Vida”. Exibida antes, “Amor e Intrigas” anotou 6. As três novelas perderam para o SBT e fecharam na terceira colocação.

Audiência 3: A estreia do “SBT Notícias” nas madrugadas do canal de Silvio Santos não alterou o panorama do horário. No ar das 2h30 às 5h59, o noticiário comandado por Cassius Zeilmann e Marcelo Torres cravou 2 pontos, contra 5 da Globo, 0 da Record, 0 da Band e 0 da RedeTV!.

Volta, tio: Quase um mês após anunciar o fim de seu casamento de 26 anos com Fátima Bernardes, William Bonner preferiu abandonar a internet.

A última postagem do âncora do “Jornal Nacional” no Twitter, rede social escolhida para divulgar o término da relação com a apresentadora do “Encontro”, foi justamente o anúncio da separação, feito no dia 29 de agosto.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s