O destino de Domingos Montagner era a morte no rio São Francisco, revela Pai Anderson

10229_doming_2A morte precoce do ator Domingos Montagner já tinha sido previsto há alguns meses. Em entrevista ao Portal 4, Pai Anderson D´LOgun de Ede fez uma leitura do destino do ator, esta através da cartomancia e do oráculo de odus (búzios): Nascido no dia 26/02/1962, a cuidar da ancestralidade, por ser um a pessoa que traz uma sensibilidade espiritual bastante acentuada, regido por oxossi (caboclos) e oxum ( senhora das aguas doce) e que na sua cabala respondia também o odu onze (woring), este número cabalístico nunca pode negativar, o carrego de woring é permitir mal súbitos, incidentes e até mesmo acidentes em rios e mares; Pois a sua vida espiritual no negativo de woring ( trata da ancestralidade da pessoa)  fragiliza o seu destino.

SOBRE O RIO SÃO FRANCISCO

O jogo mostra as águas do perigo, as águas escuras e lodentas (lodo e lama), enfim as águas que enganam, assim como uma serpente. Podemos dizer até mesmo como prova disso foi um corpo coberto por lamas.

SOBRE A FICÇÃO

Observamos também outro detalhe, Domingos, interpretou uma cena onde seu personagem sofria um atentado, ficou moribundo e estranhamente se arrastou até as águas do rio, pense bem: qual o homem crivado de balas , que mal consegue se arrastar, estando em cima do lombo de um cavalo, se lança nas águas de um rio? um tiro seria o suficiente para que ao entrar na água morresse mais rápido. Pois bem, como se este episódio já não fosse muito estranho, ele é levado pelas águas e encontrado por índios de uma tribo que até então não havia marcado presença na história, estes índios o levam para a tribo, e no momento em que ele esta morrendo é encontrado pela sua amada, os índios começam um ritual de pajelança, trazendo o de volta a vida, direto do mundo dos mortos, me parece que aqueles índios não são atores, são mesmo indígenas e que o ritual não foi apenas uma encenação, realmente realizaram um ritual, talvez creio eu, para dar maior veracidade á cena.

Tenho minhas conclusões sobre tal ritual, não deveriam ter brincado com isso: um ritual dessa natureza envolve forças imensas, , os índios que fizeram tal invocação possuíram uma real intenção de levar ao conhecimento dos brasileiros a sua verdade.

Qualquer invocação desta natureza abre um portal, qualquer invocação desperta um ser (energético) dotado de uma energia que será disponibilizado para uma ação. Caso esta ação não aconteça, esse ser (energético)  pode voltar-se contra o alvo “aparente”. A própria energia que vem não volta vazia, sem cumprir um propósito, “não abra uma porta que não possa fechar”, “não comece algo que não possa terminar”, “não convide para entrar quem você não tem forças para fazer sair”

Algo sobrenatural foi trazido e não havendo realizado seu propósito, cumpriu um destino. Não podemos duvidar do mundo dos mortos ou nem mesmo dos ancestrais que se fazem presente entre nós.

Infelizmente a vida imitou a ficção da pior maneira possível e o destino dele já estava traçado no Rio São Francisco. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s