Nudes de ator de ‘Sol Nascente’ pode vazar a qualquer momento

lado_engracado_signos_-_escorpiao__misteriosoA internet pode sofrer um colapso nas próximas horas, depois do ‘nude’ sem querer e muito bem recedido por sinal do Paulo Zulu, um ator da novela das seis ”Sol Nascente” todo tatuado e malhado, mandou uma foto animado para a sua esposa. O que ele não sabe é que tem um amigo dele do elenco que já espalhou a foto para alguns contatos, aliás, o site já recebeu a foto do moço e de seu conteúdo. 

Como este blog é de família e eu não tenho advogado para arcar com processos não vou postar a foto. Ahhhhhh que pena, né. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Notícias das Celebridades e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Nudes de ator de ‘Sol Nascente’ pode vazar a qualquer momento

  1. joana disse:

    Posta por favor….deixa por umas horas

  2. Alef Cardoso disse:

    Manda pro meu email alefealef@gmail.com

Deixe um comentário

