Canal Viva exibe cena emblemática de “Meu Bem, Meu Mal”

hqdefaultApós exibir a icônica cena de Camila (Carolina Dieckmann) raspando a cabeça em “Laços de Família”, o Canal Viva está prestes a levar ao ar outra cena memorável, desta vez em “Meu Bem, Meu Mal”. Se você é ligado em dramaturgia, com certeza conhece a seguinte frase dita por Lima Duarte na trama: “Eu quero melão!”.

Na cena, que será exibida na próxima terça-feira, 20 de setembro, Dom Lázaro se mostra recuperado do derrame que sofreu após descobrir o romance de Isadora (Silvia Pfeifer) e Ricardo (José Mayer). Ao ser questionado por Elza (Zilda Cardoso) sobre o que comer no café da manhã, o empresário diz que prefere comer melão ao invés de mamão.

Com a reviravolta, o folhetim de Cassiano Gabus Mendes entra em sua reta final e a partir do dia 10 de outubro, será substituído por “Torre de Babel”, de Silvio de Abreu, que contou com Tarcísio Meira, Glória Menezes, Tony Ramos, Cláudia Raia, Adriana Esteves e Edson Celulari nos papéis principais. Abaixo confira a antológica cena de “Meu Bem, Meu Mal”.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Canal Viva, novela e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

