Multishow exibe sucessos de bilheteria nacional na próxima semana

viewimageFilmes brasileiros que são sucesso de bilheteria invadem a grade de programação do Multishow de 19 a 24 de setembro.

O especial começa no dia 19, às 23h, com “Crô – O filme“. A comédia brasileira, lançada em 2013, tem o personagem Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), da novela “Fina Estampa”, como protagonista. Após herdar uma fortuna, Crô cansa da vida de milionário e decide encontrar uma nova paixão. O filme é dirigido por Bruno Barreto e escrito pelo criador do personagem, Aguinaldo Silva.

Na terça, dia 20, também às 23h, será a vez do filme “De pernas pro ar 2”. O longa, protagonizado por Ingrid Guimarães, mostra a ascensão profissional da personagem Alice – uma empresária bem-sucedida que abre a primeira filial de sua sex shop em Nova Iorque. Seu grande objetivo é levar para América um produto erótico, no entanto, ela tem uma crise de estresse. O filme ainda tem no elenco principal Bruno Garcia e Maria Paula. A comédia é dirigida por Roberto Santucci e escrita por Mariza Leão.

A comédia “Os homens são de marte… e é pra lá que vou” é destaque de quarta, dia 21, às 23h. O filme protagonizado é por Mônica Martelli e baseado no monólogo homônimo da atriz. A temática gira em torno de Fernanda (Mônica Martelli) que trabalha organizando cerimônias de casamento. Apesar de ser forte devota do amor, ela é solteira e continua à procura do par perfeito. A produção nacional é dirigida por Marcus Baldini e ainda tem no elenco Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Daniele Valente. Escrito por Mônica Martelli, Patricia Corso e Susana Garcia com a colaboração de Herson Capri e Pedro Aguilera.

Na quinta, dia 22, às 23h, o canal exibe “O concurso“. No dia da prova final de um concurso público para juiz federal no Rio de Janeiro, os quatros advogados finalistas chegam ao local de forma inusitada: Rogério Carlos (Fábio Porchat) entra vestido de mulher cercado de travestis; Bernardinho (Rodrigo Pandolfo), com vestimentas velhas em uma moto guiada pela atraente Martinha (Sabrina Sato); Caio (Danton Mello) aparece em uma viatura da qual desce algemado; e Freitas (Anderson Di Rizzi) surge em uma ambulância junto de sua esposa grávida Mariana (Carol Castro). O filme “O Concurso” ainda mostra o quarteto se conhecendo uma semana antes e não deixa de fora as confusões. A comédia de 2013 é dirigida por Pedro Vasconcelos e escrita por LG Tubaldini Júnior.

Minha mãe é uma peça – o filme” será exibido na sexta, dia 23, às 23h. O longa é baseado na peça homônima criada e estrelada por Paulo Gustavo. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade e divorciada do marido (Herson Capri). Hiperativa, ela fica no pé dos filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), sem perceber que ambos já estão crescidos. Lançado em 2013, o longa é dirigido por André Pellenz e escrito por Paulo Gustavo em parceria com Fil Braz.

Encerrando o especial, no sábado, dia 24, às 22h30, vai ao ar “Vai que cola – o filme“. A série “Vai Que Cola”, grande sucesso do canal, virou filme em 2015. A turma da pensão mais animada do Méier se mete em diversas confusões quando decide se mudar para o Leblon, na zona sul carioca. Além do elenco fixo como Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmütz, Catarina Abdalla, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Fiorella Mattheis, Emiliano D’Ávila, a produção, dirigida por César Rodrigues, também conta com as participações de Oscar Magrini, Klebber Toledo, Luana Piovani, entre outros.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Multishow e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s