Plantão da Globo: desaparecimento e morte de Domingos Montagner

domingos-montagner9O ator Domingos Montagner, de 54 anos, morreu afogado nesta quinta-feira, 15, no rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, no sertão sergipano. O ator, que tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela das nove da Globo, “Velho Chico”, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície.

Segundo a Globo, o corpo foi encontrado a 30 metros de profundidade do rio São Francisco, preso às pedras, próximo à Usina Hidrelétrica de Xingó.
A equipe de “Velho Chico” viajou ao Nordeste para gravação em duas frentes – parte ficou em Piranhas, em Alagoas, e a outra em Canindé de São Francisco. Após o término da gravação nesta quinta-feira, Domingos almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio junto com a atriz Camila Pitanga.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, agentes da Policia Militar, do Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas. Segundo o Governo Estadual de Sergipe, pelo menos 50 homens participaram das buscas.

Josivânia Araújo, dona do restaurante Caçuá, localizado em Canindé de São Francisco, testemunhou o momento em que Camila Pitanga gritou por socorro após Domingos Montagner ser levado pela correnteza do rio São Francisco.

Logo depois o corpo de Domingos Montagner foi encontrado.

Primeiro plantão:

Segundo plantão:

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s