Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico”

domingos-montagnerA confirmação da morte de Domingos Montagner, 54, na tarde desta quinta-feira (15), causou comoção em todos que o acompanhavam como Santo, protagonista de “Velho Chico”. Colegas de trabalho e amigos utilizaram os seus perfis nas redes sociais para lamentar a perda do ator.

Famosos como Deborah Secco, Xuxa Meneghel, Ana Maria Braga, Felipe Andreoli, Gaby Amarantos, Jayme Monjardim, Luiza Brunet, Valesca Popozuda, Angélica, Luciano Huck, Cauã Reymond, entre outros, prestaram homenagens e mostraram solidariedade à família.

Montagner faleceu após desaparecer durante um mergulho no rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco, no estado de Sergipe, para onde havia viajado para gravar cenas da reta final do folhetim das 21h da Globo.

Domingos saiu com Camila Pitanga para tomar banho no rio, em uma região chamada prainha de Canindé do São Francisco, no município de mesmo nome, e desapareceu por volta das 14h30 ao ser levado pela correnteza.

Paulistano, o global começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Na TV, ele participou de mais de 13 produções entre séries e novelas. No cinema, Domingos esteve presente em nove filmes. Montagner deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s