“Sol Nascente”: Abandonada, Alice revela mágoa de seu pai biológico

tanaka-alice-sol-nascenteAdotada ainda quando criança por Tanaka (Luis Melo), a determinada Alice (Giovanna Antonelli) revelará a mágoa que sente de seu pai biológico. Tudo vai começar após Mário (Bruno Gagliasso) ouvir uma previsão de Chica (Tatiana Tibúrcio), onde a caiçara vai alertar ele a salvar a mulher que tanto ama.

O rapaz então decide levar Alice até Chica. As duas ficarão surpresas, visto que já se conhecem: “Nesse tempo todo ele falou muito de você, mas nunca disse seu nome! Nem uma vez! Quando é que eu ia imaginar que tava falando da minha Alice? Com toda a minha intuição, veja só! Mal sabia eu que, nesse tempo todo, ele tava me trazendo notícias suas, me contando por onde você tem navegado nesses dois anos” dirá a caiçara.

Em conversa Chica perguntará se a jovem quer saber notícias do seu pai biológico , nesse momento Alice revelará a mágoa que sente por ter sido abandonada e criada por Tanaka: “Se a senhora tem notícias desse homem, Tia Chica, guarda pra senhora, por favor! Quem me deu a vida foi a minha mãe! Agora, esse homem que abandonou a coitada grávida, esse verme, pra mim não existe nem nunca vai existir!” dispara a jovem.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Sol Nascente e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

