‘Conta Comigo’ bate recorde e chega ao 4º lugar na Rede Vida

b1425c70-4a82-4628-ba26-9ef0f23ade91

Com uma semana no ar, o ”Conta Comigo”, novo programa da RedeVida de Televisão já ultrapassa grandes emissoras na Grande São Paulo. A atração apresentada pelo Dalcides Biscalquin, bateu nesta madrugada, 7 de setembro, recorde de audiência em São Paulo. Segundo dados do instituto, a média foi de 0.2 pontos, pico de 0.5 e share de 0.6%. Números que colocaram a Rede Vida na quarta colocação, atrás apenas da Globo, SBT e Record.

O novo programa do Dalcides já elevou a audiência em 50% na faixa horária.

O ”Conta Comigo” é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, sempre com uma palavra amiga, repleto de espiritualidade, oração, aconselhamento, esperança e fé.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Audiência Rede Vida, Dalcides Biscalquin e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para ‘Conta Comigo’ bate recorde e chega ao 4º lugar na Rede Vida

  1. Reginaldo Ambrose disse:

    Adoro Esse Programa Que me Faz um Bem Danado!!!

  2. Reginaldo Ambrose disse:

    Parabéns Dalcides Pelo Novo Programa Sucesso!!!

  3. Bom dia querido Dalcides, eu acompanho seu programa todas as madrugadas e está me fazendo muito bem, quero pedir orações para meus filhos Daniele, Danilo, meu genro Eduardo,minha nora Michele e meus netos Vinicius, Lucas e Gabriel, também peço oração para todos da minha família, e nossos irmãos em Cristo Jesus, gostaria de falar ao vivo com vc, sou de Marília e meu nome é Elizabeth Rodrigues tenho 60 anos, moro sozinha agora tenho vc como compania, não esqueça o nosso abraço bjssssssss

  4. Gostaria de pedir orações pela transformação do coração Deus sabe de quem eu estou falando, orações por tds aqueles que se encontram em um leito de um hospital e aquele que se encontram presos precisando de orações, quero um abraço também e se possível falar com vc ao vivo, sou de Marília SP, meu telefone é 014 3113 93 78 vou ficar no aguardo, estou assistindo tds as madrugadas bjssssssss

  5. Josi Cleide Rodrigues da Silva disse:

    Dacides quero perdi uma oração estou passando por momentos difícil não sei nem como lhi explicar o que está acontecendo comigo não sei se vc vai lê minha mensagem Mas tenho fé em Deus que vc vai lê estou lhe existindo agora tenho meu nome e josi Cleide obg amém

Deixe uma resposta

