Rede Vida entra na disputa pela audiência nas madrugadas

2702012716-dalcides-biscalquinLogo mais, meia-noite, estreia na Rede Vida o ”Conta Comigo” novo programa de Dalcides Biscalquin. A atração será exibida de segunda a sexta-feira, até às 2h da manhã e baterá de frente com Jô Soares (em sua última temporada na Globo), Danilo Gentili (SBT) e Fábio Porchat (Record). Cada um no seu quadrado, o canal UHF católico tem grandes chances de brigar pelo quinto lugar em São Paulo. Potencial e talento para isso o Dalcides tem de sobra. 

Números

sddefaultA novela coreana ”A Lenda- Um Luxo de Sonhar” estreou com modestos índices na Rede Brasil. Segundo dados consolidados, o folhetim exibido na segunda-feira, 29 de agosto, cravou média de 0.08 pontos (0.1) com picos de 0.17 (0.2) na Grande São Paulo.

Mudanças

O ‘‘Aparecida Sertaneja” atendendo um pedido do departamento comercial e os ótimos números de audiência conquistados ganhará mais 30 minutos de arte em setembro. O programa apresentado pela Mariângela Zan, terminará às 22h30.

Reprise

O ”Família Sertaneja” da próxima terça-feira, 6 de setembro, terá os melhores momentos exibidos. O Padre Alessandro Campos, titular da atração, na surdina é sondado por outra emissora. Tem caroço neste angu.

Ping Pong

Depois de sair da Globo, onde atuava como ator e diretor há mais de 35 anos, Wolf Maya está negociando com a Record. O ex-global esteve em uma reunião com a direção da emissora de Edir Macedo na semana passada. As conversas estão bastante avançadas.

“Sol Nascente” estreou nesta segunda-feira (29) com menos audiência que “Eta Mundo Bom!”. No ar das 18h22 às 19h09, a trama protagonizada por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso registrou 25 pontos de média com pico de 28 e 38% de share (quantidade de televisores ligados), ante 9 do SBT, 9 da Record, 5 da Band e 0 da RedeTV!.

Na Band, o primeiro episódio do “X Factor” rendeu 3 pontos de média com pico de 5 e 6% de participação, contra 23 da Globo, 9 do SBT, 5 da Record e 2 da RedeTV!. O reality apresentado por Fernanda Paes Leme turbinou a audiência da emissora em 33%, se comparado com o mesmo horário (das 22h37 à 0h07) da semana passada.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Coluna do Beraldo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Rede Vida entra na disputa pela audiência nas madrugadas

  1. Anônimo disse:

    quero saber a audiencia do novo programa da tv aparecida viagem cultural

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s