Exclusivo: Confira o cenário do programa ”Conta Comigo”; atração estreia hoje na Rede Vida

Logo mais, meia-noite estreia na Rede Vida o ”Conta Comigo” novo programa que será apresentado pelo Dalcides Biscalquin. 

Com uma audiência rotativa na madrugada batendo na casa de 16 pontos, a Rede Vida entra na disputa pela preferencia do público, no ar da meia-noite às 2h, ao vivo, Dalcides vai ser o conselheiro com a missão de aconselhar quem busca orientação emocional ou espiritual.

Ex-padre, Dalcides é mestre em Comunicação, filósofo e teólogo. Escreveu vários livros: ”A Vida é Feita de Escolhas (Edições Loyola), com reflexões a respeito das decisões tomadas ao longo da vida. 

O Portal 4 publica em primeira mão fotos do cenário do ”Conta Comigo”.

2 3 4 f8f7b449-6f35-48db-811c-1942d21c5498

Dalcides continuará no comando do ”Escolhas da Vida” de segunda a sexta-feira, das 11h05 às 11h50 na Rede Vida. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Exclusivo, Rede Vida e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

