“Velho Chico”: Encarnação confessa que mandou matar capitão Rosa

Velho-Chico-Encarnação-confessa-que-mandou-matar-capitão-RosaUma bomba promete agitar os próximos capítulos de Velho Chico”. Os telespectadores da trama de Benedito Ruy Barbosa ficarão sabendo que foi Encarnação (Selma Egrei) e não Afrânio (Antônio Fagundes) quem mandou matar o capitão Rosa (Rodrigo Lombardi).

Ela fará a revelação ao padre Benício (Carlos Vereza). A matriarca também contará que o coronel sabe que foi ela quem assassinou o amigo da família Dos Anjos. “Eu ia assumir isso, mas Afrânio não permitiu, me fez jurar que não iria contar isso para ninguém… e nunca contei!”, dirá.

A centenária, que promete se aliar a Bento (Irandhir Santos) contra Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), revelará ao padre que mandou assassinar o capitão porque Afrânio não resolveu o problema com ele.

“Eu pedi, pedi e pedi pra Afrânio cuidar dessa briga, mas ele não teve peito pra fazer o que era preciso… precisou fazer eu! Se ele não morresse, teria extinto os de Sá Ribeiro da lembrança desse mundo para sempre!”, falará Encarnação, para espanto de Benício.

“Não me orgulho, padre, nem fiz porque quis, fiz o que tinha que ser feito! Foi uma medida extrema, mas era ele ou nós!”, completará.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Velho Chico e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

