Overdose de Pedro Cardoso na TV: “Percebi que existe vida fora da TV Globo”, dispara ator em entrevista na Record

Percebi-que-existe-vida-fora-da-TV-Globo-dispara-Pedro-Cardoso-620x328Nesta segunda-feira (29), Fábio Porchat recebeu em seu talk show Pedro Cardoso, ex-ator da Globo que tem passado por todos os canais concorrentes desde que não teve o seu contrato renovado com a emissora carioca. Haja overdose de Pedro na TV. 

No “Programa do Porchat”, uma esquete relembrando “A Grande Família” foi ao ar, com Porchat interpretando Agostinho, papel de Cardoso na série. “Ficaria com ciúme de qualquer um interpretando o Agostinho, menos você”, disse o ex-global.

O humorista celebrou o fato de, após 35 anos no plim plim, ter descoberto as rivais da “poderosa”: “Quando eu estava na Globo eu não podia, mas foi bom porque eu percebi que existe vida fora da TV Globo”.

Ao mesmo tempo, Pedro criticou inclusive a Record, ao lamentar que as TV’s no Brasil sejam monopolizadas, tendo apenas quatro famílias no comando. “São empresas que ganham com a pobreza no Brasil, como a Globo, a Record, o SBT”, declarou o ator.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Overdose de Pedro Cardoso na TV: “Percebi que existe vida fora da TV Globo”, dispara ator em entrevista na Record

  1. Alice Criff disse:

    Em 30/08/16, Portal 4- O site de todas as

  2. carlos souza disse:

    ” eu percebi que existe vida fora da TV Globo”.disse pedro cardoso , é de dar pena , as pessoas se apegarem , se prenderem ou se acomodarem em uma coisa por tantas décadas e quando pensam que estaõ libertas , se apegam nos rancores , na ingratidaõ e nas lembranças provam que ainda estaõ presas a elas .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s