TV Brasil estreia premiada série ”O Tempo entre Costuras” nesta sexta (26)

otempoentrecosturas_ep1_01Baseada no best-seller homônimo de María Dueñas, a minissérie espanhola ”O Tempo Entre Costuras” estreia nesta sexta (26), às 20h40, na TV Brasil. Produzida em 2013 pela Boomerang TV para o canal Antena 3, a atração tem dezessete episódios. Com locações na Espanha, em Portugal e no Marrocos, o seriado conquistou quatorze prêmios internacionais, ente eles o reconhecimento no espanhol ATV Awards.

A trama acompanha a trajetória de Sira Quiroga, jovem costureira que, meses antes da Guerra Civil Espanhola (1936-1939), abandona o noivo Inácio em Madri para seguir Ramiro, um homem por quem se apaixona à primeira vista, rumo a Tânger, no Marrocos. Em pouco tempo, porém, a felicidade se converte em drama. Os caminhos da vida destroem os sonhos românticos de Sira que fica sozinha e precisa garantir a própria sobrevivência.

Sem condições de voltar à terra natal, a moça se desespera. Em um país desconhecido, carregando o peso de dívidas alheias e com o coração partido, Sira vai parar em Tetuão, capital do entãoprotetorado espanhol no Marrocos. Para se manter, ela não tem escolha senão seguir fazendo a única coisa que sabe: costurar.

Após abrir seu próprio negócio, a vida de Sira passa por uma inesperada reviravolta ao montar um ateliê de alta-costura e a jovem se vê colaborando com o serviço de Inteligência britânico durante a Segunda Guerra Mundial. Ele precisa lidar com uma realidade inesperada repleta de espionagem, fugas e aventuras em meio ao regime nazista. A frágil e sensível trabalhadora se torna uma mulhervalente e engenhosa para encarar os desafios do novo mundo que se apresenta a ela.

Capítulo de estreia

No mês de outubro de 1936, Sira reflete sobre a vida. A jovem aprende o ofício de costureira com a mãe Dolores. Ambas trabalham no ateliê de uma famosa estilista em Madri, na Espanha. Com uma vida pacata, a moça namora Inácio que a pede em casamento.

A história de Sira toma novos rumos quando a patroa deixa o negócio. A jovem decide prestar um concurso público e, ao comprar uma máquina de escrever, conhece Ramiro, um vendedor de fala mansa. Pensando que encontrou o amor da sua vida, ela deixa Inácio para fugir com sua nova paixão.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em TV Brasil e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TV Brasil estreia premiada série ”O Tempo entre Costuras” nesta sexta (26)

  1. Renata disse:

    Deveria ser mais divulgado. O livro é maravilhoso.

  2. Gisela Cersosimo disse:

    Já liguei na TV Brasil em vários horários e não consigo ver a série desse excelente livro.
    Afinal em que horário é apresentada?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s