“Êta Mundo Bom”: Gerusa morre nos braços de Osório

Gerusa-e-Osório-Eta-Mundo-BomNo penúltimo capítulo da novela “Êta Mundo Bom”, Gerusa (Giovanna Grigio) morrerá. No hospital, sem forças, Gerusa não acredita mais em sua recuperação. “Ora, seja otimista. Acho até que está mais corada”, diz Osório (Arthur Aguiar) a noiva.

No exato momento, Doutor Lauro (Marcelo Argenta) chegará no local e pedirá para falar a sós com Osório e Camélia (Ana Lucia Torre). “Eu sinto muito. Não há mais nada a fazer”, dirá o médico deixando Osório e Camélia desconsolados.

Porém ao voltarem ao quarto eles irão se surpreender, Gerusa estará mais disposta. “Tenho tanto para dizer, tanto. De repente, uma onda de felicidade inundou meu coração. Ah, vovó, me dê um abraço. Eu te amo muito. Você sempre foi a melhor avó do mundo”, logo em seguida ela pedirá para dançar valsa com Osório. Então os dois dançarão e trocarão juras de amor, repentinamente Gerusa morrerá nos braços do noivo.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Êta Mundo Bom, novela e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

