Programa do Porchat: Sasha Meneghel revela que já teve ‘paixãozinha’ por amigo da mãe

sasha e fabio porchatSasha Meneghel vai surpreender muita gente com suas declarações no programa de Fábio Porchat. A julgar pelo teaser divulgado pela emissora, na última sexta. 

“Eu me lembro que tive uma paixãozinha, era um amigo da minha mãe”, conta a filha de Xuxa e Luciano Szafir. Sasha é a primeira convidada do Programa do Porchat, que estreia nesta quarta-feira, dia 24, às 00h15, na Record.

A garota, que completou 18 anos em julho, vai estudar moda em Nova York.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Record e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Programa do Porchat: Sasha Meneghel revela que já teve ‘paixãozinha’ por amigo da mãe

  1. Carlos disse:

    O fabio é um mediano ator e um comediante razoável como stand up comedie porém como apresentador de talk show não poderia ter escolhido convidada tão apagadano meio artístico quem é Sasha Meneguel a filha da xuxa ponto. Será que o Fábio tem auttonomia para escolher seus convidados ou não acho ele muito embaraçoso.

Deixe uma resposta

