Record corta transmissão das Olimpíadas para não atrasar o ”Fala que eu te Escuto”

OJvvpE8A TV Record respeitou o contrato com a Igreja Universal do Reino de Deus e cortou bruscamente a transmissão do vólei de praia onde consagrou a vitória de Alisson e Bruno; pontualmente às 00h15 entrou o ”Fala que eu te Escuto”. A emissora  recebe por ano cerca de  520 milhões por ano da Igreja pelo horário das 0h15 às 6h15 de segunda a sexta, procurado um diretor da emissora declarou: ”Contratos tem que ser respeitados, só isso”. 

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Record e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Record corta transmissão das Olimpíadas para não atrasar o ”Fala que eu te Escuto”

  1. matthy D.P. disse:

    É das 1h15 nao 0h15

    Em 19/08/16, Portal 4- O site de todas as

Deixe uma resposta

