Waack nega climão com Cristiane Dias no ”JG” e culpa crise pelo mal humor

img-734242-william-waack-e-cris-dias-trocam-alfinetadas-no-jornal-da-gl20160818081471519754Willian Waack negou qualquer “climão” entre ele e a jornalista Cristiane Dias, que perdeu a paciência e deixou escapar uma alfinetada no veterano durante o “Jornal da Globo”, na madrugada de quinta-feira (17).

Waack “culpou” a crise ao justificar que brasileiro não tem bom humor, em comunicado ao site UOL. “Infelizmente, a atual crise brasileira espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar, e, portanto, não são capazes neste momento de entender brincadeiras e jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam”, diz ele.

Cristiane também enviou nota à reportagem e diz que ela e Waack sempre se deram bem: “Eu e William nos demos bem desde o início e isso foi aumentando com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele.  Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa olimpíada. Aprendi muito. E vou levar isso para sempre”, declarou.

Durante o “Jornal da Globo”, Cristiane ficou incomodada com as ironias de Waack e logo soltou: “Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende”, disse criticando a atitude do apresentador que não a cumprimentou no início do jornal.

Cristiane continuou a apresentação dizendo que seria apresentada uma matéria sobre o vôlei quando foi interrompida por Waack. “Vamos falar de vôlei?”, disse ele em tom irônico. Com um sorriso no rosto, Cristiane questionou: “Quer continuar?”, Waack respondeu “não” de forma seca e fechou a cara.

No final do programa, foi a vez de Waack alfinetar a colega perguntando sua opinião após uma matéria sobre a ginástica olímpica. Cristiane foi concisa na resposta, tirando uma exclamação de William: “Só?”. A jornalista devolveu: “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”, disse visivelmente incomodada.

A situação ganhou os “Trending Topic” do Twitter e os internautas comentaram o clima pouco amigável entre eles. 

Depois de toda a repercussão, Cristiane Dias postou um vídeo ao lado do colega de bancada nesta sexta e procurou mostrar que o clima entre eles é dos melhores – contrariando o que foi visto no ar, ao vivo, na edição do telejornal.

“Humor, admiração, sintonia e parceria não têm manual. Viva os encontros improváveis e memoráveis!”, escreveu ela.

Uma fonte do blog declarou que os dois foram pressionados pela emissora para ”colocar um pano quente” na saia justa.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Globo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s